Perder a esperança da salvação☀️ é o erro mais grave que uma pessoa pode cometer nessa vida, @MaryDuda.
Ninguém no mundo sabe com certeza se vai para o céu. Mas ninguém pode perder a esperança jamais!
O que salva a nossa alma nunca são os nossos méritos! Nunca! Jamais!
O que salva a nossa alma é o perdão de Jesus. Sempre! Sempre!
E ninguém merece aquilo que Deus dá. Ningúém! O PERIGO é a gente achar que não pode receber o presente (por não merecer) e jogar fora a salvação por falta de esperança.
É o perigo mais triste... o perigo de dizermos: "NÃO"...

A esperança não está em nós mesmos; está sempre no amor de Jesus. É isso que a gente precisa aceitar! É isso que a gente precisa entender! Precisamos dizer SIM! Sim, Senhor, eu aceito a redenção que o Senhor me oferece gratuitamente por Teu sangue na cruz! Depois disso, é só retribuir esse amor com toda a nossa força♠️, por menor que ela seja; com toda a nossa alma♂️♀️, por mais frágil que ela seja; com todo o nosso coração❤️, por mais imperfeito que ele seja. Jesus, nos perdoando, nos completa e nos purifica☁️.

É Ele mesmo ✝️ que nos dá esse presente, o qual permite tornar possível o que Ele mesmo nos pede:
"Sejam perfeitos, como o Pai celeste é perfeito!"
Somos perfeitos, quando perdoados por Jesus!!!
votei em Sim
28/11/2021 17h31
Não, mas sempre antes de dormir peço perdão por mim pelo mundo e agradeço a vida.
votei em Não
28/11/2021 17h26
Minha alma ja tá no inferno e vim te buscar pra levar a sua alma junto.
votei em Não sou dessa religião
anônimo
28/11/2021 17h34
A ideia de existir um inferno é uma das coisas mais insanas que a religião já inventou.

Deus não é benevolente? Ele não perdoa todos? Portanto, não faz sentido pessoas sofrerem por toda a eternidade, se isso acontece, afirmo com todas as palavras: Deus é malevolente
anônimo
29/11/2021 06h32
Qualquer pessoa que diga que sim,esta mentindo,não somos salvos pelos nossos atos,mas pela graça de Deus
votei em Não
anônimo
29/11/2021 05h37
Alma não existe.
votei em Sou ateu/ateia
anônimo
28/11/2021 17h41
Atualmente, acho q sim (caso Deus exista)
anônimo
31/03/2022 11h59
Espero que sim apesar das merdas que ja fiz mas se eu não for salvo nao vai ser nenhuma surpresa
votei em Sim
31/03/2022 11h57
A minha foi arrancada.
29/11/2021 07h10
Essa
votei em Não sou dessa religião
anônimo
28/11/2021 17h25
Seguir o evangelho é um ato muito difícil...
votei em Não
28/11/2021 17h38
Se for em relação as minhas atitudes sim.

Em relação a minha mente não.
anônimo
28/11/2021 21h00
só serei julgado e castigado enquanto em vida
anônimo
28/11/2021 17h26
Eu não sou o cão chupando manga, mas n sou um cara tão bom, só sempre acho que questão de ser salvo ou não é algo que o crime tem que ser muito grave, vc matar o outro, estupro (principalmente de crianças) ou coisas que vão além do limite do considerado humano, de resto n acho que se pode fazer um "mal" que seja imperdoável no dia a dia.
anônimo
28/11/2021 18h07
Eu já estou condenando.
votei em Não
anônimo
28/11/2021 17h37
O melhor são das pessoas q se dizem religiosas q são tão ou mais promiscuas do que qualquer ateu no planeta. Eu acho q vai tanta gente queimar no inferno que vão ter que mudar as regras.
elas respondem
anônima
28/11/2021 19h52
Não acredito no conceito de inferno.
28/11/2021 17h25
Em relação a atitudes, não.
votei em Não
28/11/2021 17h25
Acho que não, só se Deus tiver muita misericórdia de mim.
votei em Não
anônima
28/11/2021 17h26
não que eu faça coisas erradas, mas se for pelos critérios da Biblia, eu não seria salva
28/11/2021 17h37
Sim a salvação é Jesus quem dá , a quem acredita nele como senhor e Salvador e eu acredito nele então.... sim serei salva
votei em Sim
anônima
28/11/2021 20h02
Não acredito no Deus Bíblico, mas se acreditasse minha alma não seria salva e com base na Bíblia, encontraria mais de 98% no mesmo lugar que eu. O inferno ia ser bem badalado, e eu iria odiar porque detesto lugares lotados u.u
votei em Não sou dessa religião
anônima
28/11/2021 19h58
Todos nós pecamos, todos os dias, mas Deus sabe das nossas intenções. Basta escolher o caminho que queremos seguir: o do bem, ou do mal.
votei em Sim
anônima
28/11/2021 19h51
Eu não acredito nesse lance de salvação de alma. Deus não é tão severo assim com as pessoas...
anônima
28/11/2021 17h26
Acredito que sim, embora eu tenha uma lata preparada.
votei em Sim
anônima
31/03/2022 11h58
hahahah Salva de que e do que ? hahahahah
votei em Sou ateu/ateia
29/11/2021 06h43
Nunca cometi pecados graves, então pedindo perdão pelos que tenho Deus me perdoa.
votei em Sim
29/11/2021 06h33
Não, porque eu não sou aquela cristã que vive em oração, lendo a bíblia, ensinando aos outros a palavra de Deus.
votei em Não
28/11/2021 17h26
Não viu de jeito nenhum
28/11/2021 17h26
Só Deus sabe...
anônima
28/11/2021 17h27
Mas se não fosse, minha alma não seria salva não
votei em Sou ateu/ateia
anônima
28/11/2021 17h30
Tô quase sendo canonizada.
votei em Sim