Sim, existe. Querendo ou não tem homens que atraem muitas mulheres, vocês tem que entender que mulher não gosta de "homem" e sim gosta do "ser homem" e isso inclui varios fatores como maturidade emocional(frieza e ser racional), ter um perfil masculo, ser bem sucedido e ser privilegiado socialmente, esse é o motivo de tantas mulheres hoje em dia serem bisexuais é pq antes apenas homens eram "alfas" mas hoje em dia mulheres também podem ser "alfas". Você não precisa ser muito bonito pra ser alfa apenas ter as caracteristicas que eu mencionei. Algumas mulheres não assumem mas a verdade é essa.
31/03/2022 12h23
Conversa pra boi dormir. É igual signo e esquema de pirâmide mas tem gente que cai.
anônima
31/03/2022 12h26
Realmente existe, mas graças a deus tem gosto pra tudo.
Muitas mulheres são chegadas em betas e afeminados.
eles respondem
28/11/2021 18h04
Serve mais como uma analogia