Ficava com um pessoa a gente se afastou e passou uns anos ele falou que não conseguia me esquecer e voltamos a nos relacionar, depois nós afastamos de novo e ele quer se aproximar de novo.
Ele faz isso pq gosta de mim? Ele não é feio, tem várias meninas no pé dele, é um cavalheiro e super gente boa.
Poderia ser até só sexo, mas a burocracia pra gente transar é tanta que pouco provável que seja isso, até pq o que não falta é opção.
Devo considerar que ele gosta de mim? Não entendo ao certo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/11/2021 18h35
Ele não encontrou nada melhor que você, está se contentando com as migalhas.
elas respondem
anônima
28/11/2021 18h36
Parece que gosta de você, sim.