Falando mal para outras pessoas, amigos em comum. As coisas de certa forma acabam chegando até mim. E eu me pergunto o pq ainda fala de mim. Se eu fui uma pessoa tão terrível quanto ela se esforça tanto para fazer parecer que eu fui, o ideal não seria me seguir em frente e não mencionar meu nome?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
28/11/2021 18h52
Não superou
anônima
28/11/2021 18h54
Esqueço da existência do ser humano.
28/11/2021 19h48
Imagino que algumas pessoas fazem Isso, pelo mesmo motivo q o seu, no momento: para desabafar, ter orientação...
No caso da sua ex, suponho q seja pq ela tem:
"amigos em comum...".
Ou seja, não é de maneira aleatória ou generalizada sob o ponto de vista dela é claro.
Da mesma maneira que você está expondo o seu, aqui.
" o ideal não seria me seguir em frente e não mencionar meu nome"
O ideal seria ela seguir em frente e ter filtro é claro, mas não significa que ela não possa comentar ou expor oque ela vivenciou ctg.
anônima
28/11/2021 18h51
Vixi, eu nem falo nada..
anônima
28/11/2021 19h02
Eu não falo e mesmo assim não superei 100% k.
eles respondem
28/11/2021 18h57
Mas pera lá, vc não pode pegar o exemplo da sua ex e fazer uma generalização dessa.

Há quem goste mesmo de se fazer de vítima para os outros, mas aí são ambas as partes.
Eu, por exemplo, corto esses papos quando vêm falar de ex, pq o papo chato
anônimo
28/11/2021 19h05
Mulheres são muito vingativas. É da natureza delas mesmo. Muitas são assim.