Ele comprou uma mansão de 6 milhões sendo que demoraria 29 anos sem ele gastar nada do salário dele pra poder comprar a mansão kkkkk. Brasil de quem?

eles perguntam
0 3
eles respondem
28/11/2021 19h13
Verdade,
Eles estão sendo tão corruptos quanto o PT,
a gente tem que usar mais bitcoin pra sonegar impostos

Se você fala algo tem gente que ainda vem com "e o lula"?
anônimo
28/11/2021 19h16
A familia toda dele é de politico,com salario acima de 20 mil,+ beneficios do governo,+ trabalhos extras fora a politica.Tem que olhar tambem a data que ele comprou a mansão,10 anos atras o real esta muito mais valorizado,+ a valorização do imovel.

Que eu saiba ele é corrupto por fazer rachadinha.E tbm claro por usurfruir do dinheiro publico
anônimo
28/11/2021 19h21
Sendo político, oq se espera?