Acho normal, a maioria das pessoas querem ter um parceiro pra viver experiências juntos, algo sincero, carinhoso e intenso, queria encontrar uma pessoa com um amor recíproco de ambos os lados, mas casar por obrigação é loucura
anônima
28/11/2021 19h24
Acho que vai de cada um, tem que respeitar
anônima
28/11/2021 19h24
Um dos meus sonhos é casar com a pessoa certa.
28/11/2021 19h25
Não, é apenas o desejo da pessoa, assim como tem gente que sonha em ser famoso ou coisas do tipo.
anônima
28/11/2021 19h24
Eu acho que estão iludidas, só.
anônima
28/11/2021 19h32
Só acho idiotice se essa for a ÚNICA meta da pessoa
anônima
28/11/2021 19h50
Sim.
anônima
28/11/2021 20h36
Não é a meta mais importante da minha vida, mas um dos meus sonhos é encontrar uma pessoa especial pra construir uma vida juntos, formar família, dividir as tristezas e alegrias.
anônima
28/11/2021 20h12
Não acho idiotice, mas acho importante ter outros objetivos na vida pra não acabar se frustrando.
28/11/2021 20h14
Não, cada um com seus sonhos
eles respondem
anônimo
28/11/2021 19h26
Eclesiastes 4

7 Descobri ainda outra situação absurda debaixo do sol:

8 Havia um homem totalmente solitário; não tinha filho nem irmão. Trabalhava sem parar! Contudo, os seus olhos não se satisfaziam com a sua riqueza. Ele sequer perguntava: "Para quem estou trabalhando tanto, e por que razão deixo de me divertir? " Isso também é absurdo. É um trabalho muito ingrato!

9 É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas.

10 Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se!

11 E se dois dormirem juntos, vão manter-se aquecidos. Como, porém, manter-se aquecido sozinho?
28/11/2021 19h26
Casar com qualquer pessoa, sim.
Mas encontrar uma boa companhia deve ser ótimo
e um dia ter filhos, por mais se que seja uma tarefa difícil.
anônimo
28/11/2021 20h44
Quase todas as pessoas querem ter alguém do lado. Acho que uma minoria bem minoria mesmo são os q verdadeiramente não querem ou que conseguem viver sozinhos.

A solidão acaba com a maioria das pessoas e as deixa desesperadas por alguém, e faz a pessoa aceitar o que tiver sobrando.

Atualmente na nossa sociedade a maior briga que existe não é a briga política e sim a dos homens e das mulheres.

As mulheres estão tudo loucas brigando com o homem
E os homens tudo doido brigando com a mulher.
Mas essa briga é a que tem mais visibilidade e a que a maioria das pessoas ligam pq no final o homem quer a mulher e a mulher quer o homem.
29/11/2021 12h24
Para quem valoriza não. Algumas pessoas querem viver algo verdadeiro e dividir seus sonhos
22/03/2022 12h39
Acho isso bem nada a ver ter esse sonho.