Estou tão perdido. Tudo o que sinto, vem de uma paixão antiga por um rapaz. Mais ele é hétero e namora. Não consigo esquecer ele, já faz anos.
Não consigo ver outros caras. Não namoro a anos, ainda não perdi o bv e nem fiz sexo. Sempre me guardando pra ele. Eu sei que tem garotas aqui que já passou por isso. Não quero desejar ele ao extremo, pois não quero destruir o relacionamento dele.
Eu não sei dar a volta por cima.
sei cozinhar, ajeito tudo em casa, aprendi tudo isso. Pois pensei que ele gostava de mim e fosse casar comigo. Me sinto triste, carente. Não gosto de festas. Não conheço mais homens. Não gosto de bebidas alcoolicas nem visito boates eu só vivo em casa. Minhas redes vivem privadas e ocultas. pois tenho vergonha de mim. Nenhum cara nunca se interessou por mim.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
28/11/2021 19h31
segue a vida
eles respondem
28/11/2021 19h32
Amiga conheço alguém que faz amarração em uma encruzilhada. Esse boy magia vai ser ter.
28/11/2021 19h33
Invista em mulheres.
anônimo
28/11/2021 19h38
Vc tem quantos anos?
anônimo
28/11/2021 19h43
Quantos anos você tem?

Não faz o menor sentido um gay se apaixonar por um hétero, ainda mais sabendo que não vai rolar nada entre vocês. Você só tá perdendo seu tempo e criando expectativas erradas.

Eu sou gay e tenho um relacionamento há 3 anos, nunca corri atrás de homem hétero, até pq eu tenho dignidade, jamais que ficaria migalhando alguma coisa com alguém.

Minha dica é, amadureça e acorde pra Realidade da vida, não adianta nada vivermos num mundo de Alice e esquecermos de viver a realidade.