Efésios 5:22-25
Mas, por outro lado, os maridos também precisam amar suas mulheres, como Cristo amou a Igreja. Deus não orienta assim para humilhar as mulheres, mas para que tenham um casamento feliz

Assim também os maridos devem amar a sua mulher como ao próprio corpo. Quem ama a esposa a si mesmo se ama. Porque ninguém jamais odiou a própria carne; antes, a alimenta e dela cuida, como também Cristo o faz com a igreja; porque somos membros do seu corpo. Eis por que deixará o homem a seu pai e a sua mãe e se unirá à sua mulher, e se tornarão os dois uma só carne.

Os dois se amando, não tem briga. Eles vão se entender
Em nenhum momento fala pro homem humilhar a mulher, ou fazer algo que ela vá ficar mal, desconfortável ou qualquer outra coisa ruim, pq se ele é cristão, Deus mandou amá-la como seu próprio corpo, eles são uma só carne, e ngm faz mal a si mesmo em sã consciência
eles respondem
anônimo
28/11/2021 19h55
Acho que é sobre a autoridade na família
28/11/2021 19h56
A mulher comer o parceiro com um cintaralho.
28/11/2021 19h57
Faz parte do conceito antigo,eu acho