O cara que eu gosto disse q me amava, ok. Na escola sempre que ia falar cmg ficava me abraçando, só q ele mal fala. comigo, quando chamo ele no whats ele me da vácuo do nd, e quando eu to quase desistindo de ir atras ele aparece. O que eu faço? Quero que ele se decida logo o que quer, ele me ama de verdade ou ta me enrolando?

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/12/2016 21h40
Se esse cara está te tratando assim agora, pensa quando vc tiver algo com ele...
Realmente ele merece toda sua atenção e carinho que vc está guardando pra alguém? Acho que não.
Se o cara não te dá atenção, não te respeita e faz isso, não vale a pena gastar dedos digitando mensagens pra ele. Acho que vc precisa ser um pouco mais racional e tirar esse cara do pedestal que seu coração colocou. Pense nele como uma pessoa comum e o que ele merece após vc fazer uma analise friamente?
Abraço .
anônimo
03/12/2016 21h45
O @Nao_R_o_Clik e a @Obscura disseram tudo nao chame ele, seje o espelho dele
elas respondem
anônima
03/12/2016 01h44
Manda se fuder!
anônima
03/12/2016 01h30
Se eu fosse você, não chamaria ele. Pois quando você desiste e não vai atrás, ele aparece! Ele pode estar confuso. Interessado mas ao mesmo tempo não. Então, tente retribuir tudo o que ele faz, como ele te trata. Seja o espelho dele. Pergunte por que ele dá vácuos no whats.
anônima
20/09/2019 15h46
Enrolation amiga te deixando na listinha pra comer. Troca de boy urgente.