Até um tempo desses eu era muito romântica demais mesmo mesmo sofrendo algumas decepções dos caras mais aí eu me apaixonei profudamente por um cara e não fui correspondida da maneira que eu achava que iria ser aí depois disso fiquei uma pessoa mais fria e parei de escutar músicas românticas e hoje resolvi escutar mais não sinto mais aquela pessoa romântica como eu era

elas perguntam
12 6
eles respondem
28/11/2021 20h31
Só acredito em Jesus Cristo e nas crianças
28/12/2021 14h07
Cada dia mais comum.
anônimo
29/11/2021 21h00
anormal
29/11/2021 20h55
Eu acredito, apesar de eu não ter tido experiências amorosas, tenho esperança de algum dia viver um amor
28/11/2021 20h50
Eu não acredito mais e olha que eu sou o Cavaleiro de Copas.
28/11/2021 20h47
tá ai uma coisa que 'invejo' em certas pessoas, acho que o amor puro assim, é só quando somos novos e damos a sorte que conhecer alguém logo de cara, depois sei lá morre isso, hoje sou igual vc, hoje penso mais em alguém que faça dar certo, que está disposta a ter realmente um relacionamento e conviver bem do que amor em si, vejo que amor se constrói e não mais surge assim como antigamente
28/11/2021 20h39
É normal e atualmente estou como você, estou muito feliz sem ter alguém e muito feliz por não estar gostando de alguém, não sei se quero me relacionar novamente, pelo menos não agora na juventude.
anônimo
28/11/2021 20h38
Super normal, as pessoas estão mais no desapego, parece.
anônimo
28/11/2021 20h33
Você mudou. Normal. Mas não significa que desacredita. Talvez seja apenas o momento.
anônimo
28/11/2021 20h32
Eu já não acredito em mais nada...
anônimo
28/11/2021 20h28
Sim
elas respondem
28/11/2021 20h28
Normal sim, você tá decepcionada. Logo logo aparece outro cara legal e você vai voltar a ouvir os romances e se imaginar na música kkkkk
anônima
28/11/2021 20h28
Eu sempre fui parceira, carinhosa, amorosa e honesta. O que eu ganhei foi medo, traumas emocionais que perduram até hoje. Romance só existe nos livros, filmes ou até quando a pessoa quer te pegar na primeira vez.
anônima
29/11/2021 21h00
Eu acredito. Só acho que sou incapaz de sentir de novo.
anônima
28/11/2021 21h05
Lembrei dessa.

Inocente, apaixonado
Eu 'tava crente crente
Que ia viver uma história de amor
Que cilada, desilusão
Ela me machucou
Ela abusou do meu coração
Não era amor, ôh, ôh
Não era
Não era amor, era
Cilada cilada cilada cilada
anônima
28/11/2021 20h37
Sim. Na verdade é a melhor coisa que vc faz não acreditar mais nisso. Depois de uma certa idade não faz mais sentido acreditar que vai encontrar alguém.