Nunca na minha vida eu vi o homem ficar falando que ele queria uma mulher que tivesse características que ele achasse desinteressante.

Nunca vi um cara dizer coisas assim: quero mulher com jeito de macho, mulher que não precise de mim, mulher que se quebrar a parede no dia seguinte ela tá lá fazendo massa e levantando parede, mulher que decide tudo, mulher que me proteja, "mulher que carregue areia, bloco, pedra"

Só vejo mulher, dizendo q quer um homem que se comporte como uma moça...

QUAL SUA OPINIÃO ?

Obs: Se a minha mulher ir carregar areia, cimento, bloco eu largo ela.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
28/11/2021 21h06
Vá dormir
anônima
28/11/2021 21h08
Tirando o jeito de macho é eu toda kkkkk.
Detesto depender dos outros.
anônima
28/11/2021 21h09
Tem mulher que gosta de um desconstruído. Eu não digo que gosto e nem gosto. Quando o rapaz vem com essa coisa de descontração perde a graça para mim. Uma pena que hoje em dia os rapazes estão entrando muito nessa vibe. Parecem mais mulheres com voz de homem. Esse é meu gosto, vocês seguem com o de vocês.
eles respondem
anônimo
28/11/2021 20h56
Sei lá, eu sou um homem assim e as mulheres me odeiam. Até mulheres que diziam gostar de homens assim, não quiseram ficar comigo e não sentiam nada por mim.
Acho que o problema sou eu.
28/11/2021 21h56
Emotivo acho que não mas um homem que é mais desconstruído atrai sim, e isso de dizer uma coisa na internet e na realidade acontecer outra rola com homem tbm.. aqui msm cara falando que gosta de mulher gorda mas na realidade só pega pq foi o que conseguiu, outra é cor da vagina, na realidade isso nem importa.
anônimo
28/11/2021 20h57
Sim falam muito que querem homem assim mas quando vem um assim são as primeiras a chamar de viado e não querer kkmmkk
28/11/2021 20h59
Cara isso é influência do movimento femmimi, elas pensam assim, uma hora isso vai fazer a sociedade ir pro bueiro, metade já é assim
28/11/2021 21h05
Acho que se minha mulher quiser ser viril e carregar pedra, não vejo problema, desde que não fique me problematizando ou tentando me fazer culpado por coisas em que ela pense que talvez eu esteja sendo muito masculino.
Até prefiro inclusive que a mulher seja um pouco masculina, às vezes isso faz com que ela tenda a ser menos problemática, quando ela tem um jeito mais firme.
22/03/2022 13h48
São doidas