3.98K  09/12/2014 23h31
elas perguntam
6 7
eles respondem
09/12/2014 23h31
Gosto muito de comédia, más sempre são compostas de apelo sexual, isso é impróprio para assistir em família.
anônimo
24/11/2014 15h38
Curto todos os gêneros, embora eu dê uma atenção maior ao Drama, comédia romântica e ação.
votei em Curto todos os gêneros
24/11/2014 15h44
Curto todos os gêneros, gosto de filme bom.

Vejo mais os filmes de ação porque são mais produzidos e geralmente são de boa qualidade...
Não curto filme de romance, a não ser que seja comedia romântica.
votei em Curto todos os gêneros
24/11/2014 23h54
Gosto de muita coisa, não curto muito terror, me da medinho rsrsrs
votei em Ação
25/11/2014 00h46
Eu curto quase todos os generos.... menos os musicais, comédia romantica tb nao curto muito, romance mais ou menos, depende. Drama tb depende...
Gosto de Filmes bons e bem feitos nos generos, Ação, Aventura, Ficção Cientifica, Épico, Guerra, Animação (sim animação... sou fa de desenhos animados... hahaha), e outros generos que nao to lembrando agora...
Minha opção seria todos os generos mas como existem exceções nao vou votar em nenhuma... hehehe
anônimo
26/11/2014 14h59
Também curto Ação, Comédia e Comédia Romântica (para compreender o comportamento feminino).
votei em Suspense ou drama ou ficção cientifica
elas respondem
25/11/2014 01h23
Curto todos os gêneros,mas prefiro Romance e Comedia Romântica,gosto muito também de Ação,mas...
Votei em Romance e Comédia Romântica.(editei minha resposta creio que por isso não esteja aparecendo em que votei).
votei em Romance e comedia romântica
24/11/2014 15h40
Amoo comédias românticas ....são sempre engraçadas demais então este gênero eh o meu preferido :)
votei em Romance e comedia romântica
24/11/2014 20h10
Cadê drama? amo de mais! *-*
outro favorito seria Sci-fi
votei em Suspense ou drama ou ficção cientifica
anônima
24/11/2014 15h46
Gosto de quase todos os gêneros, menos musical e ultimamente estou achando um saco romance K. Porém de todos terror é o melhor, pois além do suspense, eu dou altas risadas. Me assusto e me divirto, claro se o filme for bom.
votei em Terror
anônima
26/11/2014 20h28
Adoro comédia! São oportunos a qualquer momento, em toda ou sem nenhuma companhia.
votei em Comédia
08/12/2014 02h19
É, eu adoro estes gêneros também ^^
votei em Romance e comedia romântica
08/12/2014 21h36
Adoro suspense, terror, ação e ficção cientifica mas o terror continua em primeiro lugar rs
votei em Terror