2.04K  04/10/2022 15h59

A maioria fala que não quer nada serio. O que faz vc considerar alguém uma candidata a namoro?

elas perguntam
30 7
eles respondem
anônimo
28/11/2021 21h22
Depende muito do tipo de homem tb.

A maioria dos homens do topo vão querer pegar o máximo de mulher q conseguir e quando ficar velho namorar.

E outra as mulheres que ditaram que o homem não pode falar se ele quer namorar senao demonstra carência.

Mas cada homem tem um perfil de mulher tanto na aparência como no jeito que é das mulheres que ele já vê como mulher para namorar. Se a mulher for desse perfil ele pode querer sim
28/11/2021 22h14
Então acho que se dividem(Considerando só maiores de idade) em três grupos principais:

1- Os que realmente n querem, esses representam uns 40%: Aí tem vários motivos, n estão na fase de querer algo sério, prefere a vida de solteiro, está focando mais em si, logo n iria dar tanta atenção ao relacionamento, consegue pegar várias, gosta da variedade, viver sem cobranças, responsabilidades que um relaciomento implica, essas coisas.

2-Os que no fundo querem, mas n encontraram alguém compátivel, portanto vão ficando com outras até lá, esses representam uns 40%: Vc vê várias perguntas aqui e pela internet assim: Ele disse que n queria algo sério, porém passou duas semanas, começou namorar outra, ou seja ele queria, só n com aquela pessoa, geralmente tem um "pré-filtro" então com poucos dias de conversa vc já tem uma noção se passa ou não, caso n passa, é só mandar que não quer nada serio e ver se a pessoa topa só ficar por ficar, é tipo enquanto n tem X vou curtindo Y.

3-O menor grupo(o meu, portanto sei melhor sobre), representam uns 20%, não gostam da ideia de ficar com várias, ficar por ficar, geralmente se envolvem pensando em ter algo sério, mas em conseguinte são mt mais seletivos que o restante, geralmente analisam muito bem "antes de entrar em campo", não ficam atirando pra todos lados, é aquele cara mais "sniper", dá tiro mais certeiros, mais na dele, busca pensar mais racionalmente, visando aumentar os probabilidades de dar certo, ele se interessam por ti, já é um sinal que viu algo diferente, enfim tem outros sinais tbm, mas nd é só benções né kkk, então boa parte demora mais pra iniciar sua vida amorosa, acabam focando mais em si, pra que quando encontrar alguém estejam mais "prontos", tem ciência de que a grande maioria das pessoas n valem a pena, ou melhor n combinariam com ele, resumindo o crivo é bem bem menor, tem tendência a gostar de pessoas mais assim tbm.

Uma visão um pouco generalista, mas tem algumas verdades aí, só n levem tão ao pé da letra.
anônimo
28/11/2021 21h25
Ela querer namorar também, só minha vontade não basta. Química, gostos em comum, companheirismo, lealdade...
28/11/2021 21h16
ser bem piranha
anônimo
28/11/2021 21h18
Tirando a aparência, a maioria das mulheres são todas iguais , no seu jeito e personalidade e etc...mas oque atrai um homem pra querer namorar memso é uma mina diferente das outras , que tem os mesmos gostos e tem cosias em comum .
anônimo
28/11/2021 21h17
Não tem nada que me faça querer namorar.
28/11/2021 21h20
Nunca me interessei em namorar , então não sei o que me faria mudar de ideia.
anônimo
28/11/2021 21h20
Não tenho interesse, obrigado, passo batido.
anônimo
28/11/2021 21h17
Ser velha, casada e ter bastante dinheiro…
03/10/2022 05h24
Depende muito do que o homem prioriza para a vida dele, certeza de ter achado a pessoa certa perante aos olhos dele, perceber que eles tem afinidades, coisas e ideais em comum, todos esses fatores vai contando como motivo.
anônimo
03/10/2022 05h40
Ficar apaixonado e não querer aquela pessoa longe, ter ela consigo, sei lá pra mim é simples assim
03/10/2022 05h34
Não dá pra nivelar por baixo pq cada cabeça é um mundo. Alguns querem relacionamento sério, sentem falta de uma presença feminina, querem companhia, outros querem apenas satisfazer anseios sexuais, enfim, os mais variados objetivos
anônimo
28/11/2021 21h31
pra yo considerar alguém como una possível candidata a namoro, iria depender da nossa relação até ali, entrosamento, papo, visão, desejo.
anônimo
03/10/2022 05h45
Sexo todo dia é um dos pilares fundamentais.
04/10/2022 01h00
Hoje em dia nada.
04/10/2022 01h10
Uma mulher que me atraía e me passe muita confiança do sentimento dela
anônimo
04/10/2022 11h20
Ter uma companheira, amar e ser amado de volta

Não tem pra ninguém
anônimo
04/10/2022 11h22
Homens que tem opções nunca vão namorar!
anônimo
04/10/2022 15h59
Solidão
anônimo
03/10/2022 05h19
Status! O homem é avaliado unicamente por sua posição social, então tudo na vida do homem se resume a ter e demonstrar status! Compra um carro porque da status, compra uma casa boa porque da status, frequenta lugares caros porque da status, ... Um homem vai querer ao seu lado a mulher mais bonita porque isso tambem vai demostrar status.
anônimo
03/10/2022 05h05
Menina meiga
anônimo
28/11/2021 21h50
Ia responder na ironia, mas não vou.

Essas qualidades:

-Boa compania;
- Enxergar qualidades nela que não vejo em qualquer outra.
- Sentir que com ela me torno melhor; e a faço melhor, também. (Essa troca é importante)
- Reciprocidade.
28/11/2021 21h29
Pra mim agora,eu realmente estou interessado em sexo apenas.
Não tenho interesse e responsabilidade para um namoro serio e duradouro
28/11/2021 21h24
ser uma mulher é o principal kkkk
28/11/2021 21h19
Por amor, amo ela, casaria com ela.....
anônimo
28/11/2021 21h15
Primeiro, estar disposto a isso. Que já é algo difícil. Segundo, estar louco pela garota. Além dos dois se darem muito bem e terem contato com alguma frequência.
anônimo
28/11/2021 21h15
A pessoa ser madura em relação ao futuro e família, sermos parecidos em alguns aspectos de personalidade, ser recatada e do lar e eu sentir alguma atração física por ela.
anônimo
28/11/2021 21h14
Quando ele tem interesse.
anônimo
28/11/2021 21h13
É multifatorial.
elas respondem
anônima
04/10/2022 11h26
Gostar da pessoa dela, da personalidade dela e de preferencia nem ter transado com ela.
04/10/2022 01h07
ele achar aquela mulher "diferente" das outras, slá...
28/11/2021 21h46
Gostar de você.
28/11/2021 21h12
Woooww...excelente pergunta minha cara kkkk
Obs :)
anônima
03/10/2022 09h09
Tem que fazer macumba.
anônima
28/11/2021 21h15
Obs
anônima
28/11/2021 21h14
Obs