Tive um romance com um garoto no primeiro ano do ensino médio (2016) e estávamos ficando por uns meses e ele queria namorar comigo, eu não aceitei porque tinha 16 anos e não me senti nada pronta, mas com um sentimento muitíssimo forte por ele... Em 2018 nos reencontramos no ensino médio e ficamos de novo mas não durou como antes e foi algo bastante indireto, e eu mudei de estado e fiquei muito longe dele. Voltei pra minha cidade ano passado, e novamente nos reencontramos e por um acaso eu tive a minha primeira vez com ele, minha prima é melhor amiga dele e eu vi umas mensagens dele dizendo estar apaixonado por mim, eu me senti um pouco assustada e acabamos nos afastando.
Todas as vezes que nos reencontramos foi por um acaso e sempre que estamos juntos eu tenho uma sensação de algo mal resolvido, isso se confirma todas as vezes que nos vemos, as pessoas sempre percebem que tem algo entre nós, algo realmente muito mal resolvido.
João (nome fictício) é a única pessoa no mundo que eu traria pra casa e namoraria.
Ele está num relacionamento e eu soube que ele quer terminar com a namorada há muito tempo mas não consegue, provavelmente dependência emocional, e desde que eu tive minha primeira vez a gente não tinha se visto mais, quando de repente, há uma semana atrás minha prima (melhor amiga dele) fala "João estava perguntando por você essa semana. Ele disse que olhou pra Lua bem gigante e lembrou de você" (meu nome é Lua).
E hoje por um acaso nos vimos na festa de uma parente minha na qual fomos convidados, o mesmo sentimento de 5 anos atrás surgiu e todas as vezes que nos olhamos tem uma coisa tão forte, como se fosse uma conexão de outras vidas.
Mas ele namora. Então eu não quero viver com isso em mim embora ele queira terminar com ela por não estar dando certo... Hoje no meio do aniversário algumas pessoas acharam que a gente ia ficar só pra vocês terem noção da nossa vibe um com o outro...
Eu preciso de conselhos, se eu devo esperar o namoro ou desencanar de vez