2.6K  06/12/2016 05h08

Pois é galera, tenho outros passatempos. Ao invés de farras prefiro praticar meu boxe e correr de manhã cedo, resolver problemas complexo de matemática, física e química e nas horas vagas jogo xadrez e Yu-Gi-Oh com meus camaradas. Converso com qualquer pessoa. Porém, noto que muitas mulheres me olham com desprezo sem nem ao menos me conhecerem. Devo mudar o meu comportamento em virtude disso? Porque não estou afim não, não vejo nada de errado comigo e me sinto bem assim.

eles perguntam
3 7
elas respondem
03/12/2016 12h02
Acho engraçado quando alguns homens vem aqui e fazem isso que vc fez. Colocam suas virtudes para que analisemos o pq de ninguém querer o pobre rapaz. Nunca colocam um defeito de verdade, apenas os "defeitos".
Isso foi so um comentário, agr te respondendo...
É claro que existem mulheres com gosto parecidos com o seu!! Pare de procurar as que te "olham com desprezo"
anônima
03/12/2016 11h53
Não, nunca mude o seu comportamento pra agradar ninguém, sendo que você se sente bem assim, isso que importa. Pelo que você disse, por exemplo, na minha opinião como mulher, achei muito interessante mesmo, e gostei dos seus passatempos.
06/12/2016 03h44
Continue assim. Elas não sabem o que estão perdendo.
eles respondem
03/12/2016 12h32
e não transa.... pra frase ficar completa.

Não é por causa de bebida ou drogas que vc vai ter algum relacionamento e sim pelo seu modo de agir com uma garota que achar interessante. Papo de mulheres olhar com desprezo é conversa pra boi dormir.
anônimo
06/12/2016 05h08
Concordo com a @BPerry. Isso não diz nada sobre os teus defeitos e sim sobre o teu estilo de vida, pois decerto há gente compatível com você em todo o canto, como citado por elas. Viverá como um abnegado? Isso não é vida.

O que te impede de se aproximar de alguém? Ou ainda, caso se aproxime, por que não consegue levar isto a outro nível? Procure descobrir os teus defeitos de verdade e contorne-os.
anônimo
03/12/2016 02h26
Não mude sou igual vc so que tenho 20 anos vc deve estar isolado, vai para lugares onde as pessoas curtem o mesmo q vc vai ate facilitar na conversa pois teriam interessem em comum.
03/12/2016 02h38
Não é por isso.
03/12/2016 02h48
Talvez vc esteja procurando no lugar errado, tem varias gurias por ai com gostos semelhantes ao seu..
anônimo
03/12/2016 11h41
tbm sou assim ,não bebo e nem fumo .
06/12/2016 03h03
Não.

Não é preciso beber, fumar e ir em festa pra namorar, se não a gente tava fodid*