Sabendo que eu ainda o amo, sendo q ele mesmo disse antes que não seria bom uma amizade nessas condições pq só ia me trazer esperanças, e agora ta conversando comigo razoavelmente bem? E não acredito q queira sexo, ele tbm falou q manter uma relação de sexo casual n seria bom. Então n entendo... Queria me iludir e achar q quer algo, mas né... ;/ Ele pode mesmo estar querendo ser meu amigo, mas como se n tem nem uma semana q disse q n seria bom por eu ainda gostar dele?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/12/2016 02h55
CORRE isso parece ser joguinho emocional vc so vai se ferrar pois vai criar falsas esperanças vc sempre vai pensar q tem uma nova chance, e se ele encontrar outra mulher vc se sentira bem pior falo por experiência propria o melhor é passar a borracha e escrever novos capitulos.
06/12/2016 03h05
Ele gosta de você pelo que você é não apenas pelo sexo, parabéns!Mas acho que seria legal dar um tempo e depois voltar a ser amigos.
elas respondem
03/12/2016 04h45
Pede pra ele respeitar seu espaço. Vc precisa de um tempo para se adaptar a nova fase.
06/12/2016 03h29
Ele terminou por outros motivos e nao por deixar de te amar. As vezes tentamos tanto e passamos ate do nosso limite, e o amor não chega a ser o suficiente em uma relação. Ele ama voce e se sente bem, quem sabe com o tempo vcs amadurecerem, voce muda algo que fez ele terminar, voces voltem... so depende do sentimentos, disposição, tempo, paciência.. muito complicado mas se existir amor, por que nao?!
anônima
06/12/2016 07h08
Update: ele disse que não existe mais amor e que só falou assim porque um dia desses eu falei que queria que parassemos de brigar. Ai tivemos uma discussão e ele me bloqueou de novo, dessa vez até o perfil do Facebook, não só whats e chat do face... Vou sobreviver, pessoal. Obrigada pelas respostas