O que leva o cara a querer manter uma amizade comigo depois do término?

0
anônima
682
10a
Sabendo que eu ainda o amo, sendo q ele mesmo disse antes que não seria bom uma amizade nessas condições pq só ia me trazer esperanças, e agora ta conversando comigo razoavelmente bem? E não acredito q queira sexo, ele tbm falou q manter uma relação de sexo casual n seria bom. Então n entendo... Queria me iludir e achar q quer algo, mas né... ;/ Ele pode mesmo estar querendo ser meu amigo, mas como se n tem nem uma semana q disse q n seria bom por eu ainda gostar dele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
10a
CORRE isso parece ser joguinho emocional vc so vai se ferrar pois vai criar falsas esperanças vc sempre vai pensar q tem uma nova chance, e se ele encontrar outra mulher vc se sentira bem pior falo por experiência propria o melhor é passar a borracha e escrever novos capitulos.
Ele gosta de você pelo que você é não apenas pelo sexo, parabéns!Mas acho que seria legal dar um tempo e depois voltar a ser amigos.
elas respondem
3
Pede pra ele respeitar seu espaço. Vc precisa de um tempo para se adaptar a nova fase.
Ele terminou por outros motivos e nao por deixar de te amar. As vezes tentamos tanto e passamos ate do nosso limite, e o amor não chega a ser o suficiente em uma relação. Ele ama voce e se sente bem, quem sabe com o tempo vcs amadurecerem, voce muda algo que fez ele terminar, voces voltem... so depende do sentimentos, disposição, tempo, paciência.. muito complicado mas se existir amor, por que nao?!
anônima
10a
Update: ele disse que não existe mais amor e que só falou assim porque um dia desses eu falei que queria que parassemos de brigar. Ai tivemos uma discussão e ele me bloqueou de novo, dessa vez até o perfil do Facebook, não só whats e chat do face... Vou sobreviver, pessoal. Obrigada pelas respostas