Galerinha do beml, eu estou digamos que encantado com uma mulher na academia mas não sei exatamente como chegar nela, uma que eu acho indelicado atrapalhar o treino dela e outra que ela sempre vai treinar com a mãe, então ela nunca está sozinha, fora que o bebedouro está fora de questão já que percebi que ela não o utiliza...
Queria saber de vocês, vozes da experiência de um jeito criativo pra chegar e puxar um assunto, sou um pouco ruim nisso, mas tentando melhorar kkk
Pensei também em chama-la no insta mas tenho medo de ela pensar que sou um doido já que a gente nunca conversou e eu achei o insta dela, ou pode ser só paranóia minha ? E tem o detalhe que eu quero me desafiar a fazer isso e no insta não tem esse desafio embora seja o jeito mais fácil já que ela tá sempre acompanhada...
Me ajudem aí ❤️

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
28/11/2021 23h55
Cumprimentando a bunda dela
eles respondem
anônimo
28/11/2021 22h43
Se continuar esperando, terminará igual na sua foto, um cadáver sentado na cadeia extensora, sozinho e covarde.
28/11/2021 22h26
Maioria dessas mulheres que treinam já estão em relacionamento, acredite..

Hoje em dia é mais fácil você descolar o Instagram, ver se ela é solteira, depois puxar algum assunto pessoalmente (coisas leves, bom dia, etc)...
28/11/2021 22h32
Terceira vez que vejo essa pergunta, você não vai fazer porra nenhuma, não tem culhão para isso.
anônimo
28/11/2021 22h26
Você é fraco, lhe falta ódio.
anônimo
28/11/2021 22h29
Já chega nela com a mãe do lado mesmo e fala qualquer besteira e pergunta sobre ela se ver q n da pra conversar pede o contato.

Mas vc tem q ir falar alguma coisa primeiro nem q seja pra elogiar
anônimo
28/11/2021 22h31
Vê se ela é solteira primeiro (como o kakakaka falou aí), depois começa com um bom dia, tudo jóia, pá, pá, e continua até criarem certa intimidade
28/11/2021 23h57
Primeiro passo é saber se ela está disponível, troca ideia com alguma garota que conversa com ela, pra sabrr sobre depoud vc ve se desenrola ou nem rs
29/11/2021 02h17
Só ser cara de pau, encosta do lado dela e começa a trocar uns papos, mas no respeito.

Às vezes dá certo.

Mas se ela não for com a tua cara e já começar a te dar umas cortadas, dai tu sai dela e segue teu rumo.
anônimo
29/11/2021 02h59
Nao faz muito barulho na sua academia nao?
anônimo
03/10/2022 04h57
Chega chegando
03/10/2022 08h51
Não tente