Qual a outra forma?
Como você gosta de ser ensinado no seu trabalho? Com diálogo ou com tapas?
29/11/2021 00h07
Vc como adulto e plenamente consciente de toda a dor q vai sentir gostaria de levar porrada a cada vez q errar algo com alguém?
Pq seria aceitável bater em criança ao invés de conversar?
Isso so causa medo, não respeito.
Assim como adulto gosta de receber feedback uma criança tbm entende feedback passado de forma q ela entenda, e as consequências do erros.
anônima
29/11/2021 00h09
Sim, saber se comunicar com a criança é essencial para discipliná-la.
anônima
31/03/2022 12h00
Com certeza, foi assim que eu eduquei sozinha meu filho, só no diálogo, nunca levantei um dedo contra ele. Ele é um ótimo e maravilhoso filho, hoje em dia ele é um homem de sucesso, ganha super bem, casado.
31/03/2022 12h09
Claro. Há relatos de pais que educaram ou seja ensinaram seus filhos na base do diálogo e disciplina.
Disciplina principalmente entre os pais, pois para educar um filho durante a criação é necessário exercer sempre a paciência.
anônima
31/03/2022 12h15
Logico !!! Ou você acha que se educa na porrada? Pelo amor ..
eles respondem
anônimo
28/11/2021 23h55
Tem que ter bom senso!
anônimo
28/11/2021 22h55
Não, tem que meter uma vara na bunda da criança.
29/11/2021 04h05
O problema é o seguinte: muitos pais não sabem dialogar com o filho, não sabem como lidar com cada situação, aí acabam concluindo que diálogo não resolve nada. Infelizmente a maioria das pessoas são assim, são pessoas rasas, superficiais, não se colocam no lugar da criança, acham que que a criança tem a mesma capacidade de raciocínio que um adulto. Já vi muitos pais baterem no filho sem ao menos ouvir o que o filho tem a dizer e julgar ele como o culpado. Toda essa educação errada que a criança recebeu acaba sendo motivo de baixa autoestima e depressão no futuro. A maioria das pessoas tem sintomas de depressão e baixa autoestima.
anônimo
29/11/2021 00h06
Não sei. Eu vou ser o pai que quando minha mulher ficar grávida irei ler um milhão de livros sobre como criar uma criança, principalmente se for uma menina
anônimo
28/11/2021 22h55
Não
28/11/2021 23h50
Castigo provavelmente vai ser necessário mas dá pra ser sem violência.
anônimo
29/11/2021 00h15
Nen fudendo. Tem crianca birrenta e mimada. Tem hora que tem que bater mesmo, fodase. Nao tem nem comparacao com um Adulto pq ele ja sabe o que é certo e errado, ja crianca nao tem nocao ainda.
Pa: Por isso tem tanta crianca mimada e insuportavel hj em dia, olha o tanto de gente defendendo ideia de ficar conversando com criança.
anônimo
28/11/2021 23h53
Não, tem de deixar um traumatismo craniano pra ela virar gente.

Brincadeira, depende de como é o temperamento dela, vai ter momentos q vai ser preciso ser mais contundente
anônimo
28/11/2021 23h00
Não, umas palmadas de vez em quando são necessárias.
28/11/2021 22h58

Educação do meu filho vai ser essa
29/11/2021 03h55
Hoje em dia, com diálogo ou sem diálogo, quem educa os filhos é a escola, os filhos não "pertencem" mais aos pais.

As crianças já são podadas e constrangidas desde cedo, sem que ninguém precise bater nelas.
Acho que o pai ou a mãe devem sempre mostrar sempre uma contraposição quando isso ocorrer, de as crianças serem podadas ou constrangidas.
Um bom mecanismo para ensinar a criança é ensinar que ela sofre as consequências de suas escolhas e introduzir a noção de responsabilidade desde cedo.
anônimo
28/11/2021 22h56
Sim .
31/03/2022 11h56
Impossível
anônimo
31/03/2022 11h57
sim
anônimo
31/03/2022 11h59
um soco na costela ja resolve td