Usei meu cartão todo de mil reais de limite, a fatura já fechou mas preciso comprar algumas coisas pro meu carro amanhã e levar na oficina, mas só recebo dia 01 pra poder pagar o cartão, se eu tentar usar o cartão ele vai passar ? E vai vir na fatura desse mês ou ele nem vai passar ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
28/11/2021 23h15
Se acabou o limite não tem como comprar, só depois de pagar
anônima
28/02/2022 11h26
Óbvio que não vai passar se já usou todo limite. Tem de pagar primeiro.
eles respondem
29/11/2021 02h22
Lógico que não né, velho, se tu já usou todo o limite.

Mas você pode pagar a fatura e dai assim que descontarem o valor você usa ele para dar um trato no teu carro.

Se entrar no rotativo tu já era, nunca mais paga e vai ficar com o nome sujo.

O correto é, caso você tenha certeza que no mês que vem terá todo o dinheiro, você pode pagar o valor mínimo da fatura, e depois acertar o resto, ou então fazer um parcelamento da fatura, também é possível, mas se deixar entrar no juros rotativo, tu vai pagar uma "fortuna" depois.
anônimo
28/11/2021 23h15
Nao vai passar.
28/11/2021 23h16
Não vai passar, a menos que seu banco autorize de alguma forma. Inclusive, se você usou o valor exato de 1000 você estourou o limite, provavelmente vão cobrar uma taxa
anônimo
28/11/2021 23h17
Não posso. Sem tempo, irmão.
anônimo
28/02/2022 11h28
So depois de pagar