Eu praticamente fiquei com um menino 4 meses depois nós nos afastamos agora ele reaproximou e me chamou P ir comer japa .... No meio do assunto ele solta uma q tal dia ele vai em tal lugar conhecer uma menina . Bom isso n cabia p situação é nem a mim . Pq ele falou isso ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/12/2016 09h44
Provocação ou pra te deixar a par q está saindo c outras pessoas.
eles respondem
anônimo
03/12/2016 09h59
só pra provocar
anônimo
03/12/2016 09h36
Ciúmes ?!