conheci um cara numa festa e ele se mostrou emocionado demais, num ponto que até me assustou. Ele quis ficar grudado comigo na festa e falou "a gente vai sair de novo né?? vc pode segunda?". Me pareceu até um pouco desespero. Ainda por cima enviou um vídeo nosso cantando no grupo dos amigos, sendo que eu tinha acabado de conhecer o cara. O pior é que pessoalmente eu disse que poderíamos sair de novo, mas agora eu não quero e ele já ta me mandando mensagem pra marcar

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/11/2021 00h22
Parece até mulher
anônimo
29/11/2021 00h22
Fala a real
29/11/2021 00h25
fala pra ele que gosta de outro
elas respondem
29/11/2021 00h25
Fala pra ele que da fruta que ele curte tu chupa ate o caroço ksksksksksksk
anônima
29/11/2021 00h27
Começa a chorar dizendo que está ficando com outra pessoa