E outra coisa que eu gostaria de saber, como satisfazer essa vontade sem perder a namorada?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
29/11/2021 00h43
Não. Você não gosta da atual.
29/11/2021 00h46
Vc não presta, é um traidor.
29/11/2021 00h47
Existem pessoas q tem o desejo sexual mais forte q outras, isso independe de vc ser homem ou mulher..alguns homens nunca conseguiram ser fieis, por mais q amem suas esposas, e vice versa.... vc tem q auto analisar se vc nasceu pra casar e ter um compromisso serio.... sentir atraçao e desejo por mulheres bonitas eh normal, agora tem q ver o numero na escala dessa atraçao ai.... pelo visto nao eh algo q vc possa ignorar e fingir demencia, entao... nao podemos ter tudo na vida, pense nisso.... vc pode ter a mulher mais linda do mundo, mais gostosa..sempre vai ter uma melhor, mais bonita ainda e diferente... eu no seu lugar, me afastaria e evitaria ter antas amigas..isso ee coisa pra homem solteiro. mas reflita bem sobre sua natureza, pq se for pra trair, fique solteirao ué, e passe rodo na cidade inteira, quem te impede?
anônima
29/11/2021 01h01
vc não deixa de sentir atração por outras pessoas mesmo q esteja namorando, então sim é normal, agora trair já vai do caráter da pessoa
eles respondem
anônimo
29/11/2021 00h58
Quando eu tô afim eu fico pensando é nela, o que fazer... como fazer... onde... isso sim é bom!

Eu não me martirizo me deixando levar por outras mulheres quando eu namoro, porque eu só vou alimentar um desejo que não vou poder aproveitar.. não estou dizendo que não acho outras mulheres lindas, mas é só isso, eu nem lembro depois de 1 minuto, como já expliquei, meu tesão tem dona quando namoro... e eu gosto disso!

Talvez isso signifique que você já não gosta ou nunca gostou da sua namorada como pensa, isso é até mais comum do que pensar em outras pessoas assim, sexualmente, quando estão em um relacionamento.
anônimo
29/11/2021 00h47
1 - Sim, é normal (afinal, vc não vai deixar de sentir atração pelos outros só por estar namorando)
2 - Faça essas coisas... com sua namorada
anônimo
29/11/2021 00h58
sim, já desejei todas as minhas 'amigas'.
anônimo
29/11/2021 00h46
vc nao era gay ?
31/03/2022 11h54
Come em sigilo.