atirei pedra no carro do meu vizinho
anônimo
29/11/2021 00h50
Comi um gongolo, explodi a caixa d'água e uns extintores da escola, arrebentei o fio de telefone da vizinha. Só me recordo disso.
29/11/2021 00h50
Quando minha avó estava tratando os peixes e cortava a cabeça, eu guardava dentro de uma sacola e colocava embaixo do armário.
Algumas semanas depois a casa ficou com cheiro de podre e tiveram que jogar a sacola fora.
anônimo
29/11/2021 00h52
Comi outro moleque que tava jogando bola comigo , até hj não sei oque deu em mim
29/11/2021 01h44
não lembro agora
anônimo
29/11/2021 02h17
Quando eu derrubei uma jarra de suco de limão. Depois eu apanhei bastante e fiquei implorando para a minha mãe não me bater, mas ela continuou insistindo.
elas respondem
29/11/2021 01h03
Pedi pra ver o cu de uma amiga porque tinha curiosidade em ver como era.

E o pior é que ela abriu as bandas da bunda e mostrou.

Enfim, espero que ela não lembre disso.