Por exemplo vc está no trabalho e por algum motivo fica de pau duro vc perde um pouco a concentração ou consegue continuar trabalhando normalmente? Ou quando vc está conversando com alguém e fica excitado continua conversando com a pessoa de boa ou ficar difícil de disfarçar q vc ficou com tesão? N sei se deu pra entender

elas perguntam
12 2
eles respondem
29/11/2021 01h00
Eu tento disfarçar, concentrar em outras coisas para ficar mole kkkk
anônimo
29/11/2021 01h01
o que faz perder a concentração é tentar esconder a excitação. por exemplo, se eu estiver em casa mexendo no celular sem ninguém aqui e conversando com uma amiga ou assistindo algo na internet, meu pau pode ficar duro e mesmo assim mantenho a concentração no tema. .-.
anônimo
29/11/2021 01h04
Depende, só de ficar de pau duro n importa mt, se for em público obviamente vc n vai querer se expor ao ridículo tb, mas se vc ficar extremamente excitado ai vai ser um incômodo pq o organismo msm tem um lubrificante natural q vai deixar o pau mais úmido, e qnd isso acontece vc só tem 2 vontades, ou lavar e secar pra ficar tranquilo, ou ficar excitado ao ápice só de pensar q a gata vai fazer um oral em vc e provar de algo a mais seu.
anônimo
29/11/2021 01h06
Eu fico completamente burro.
anônimo
29/11/2021 01h20
Se eu fiquei de pau duro é pq eu to concentrado em algo que me deixa de pau duro. Não dá pra ficar de pau duro do nada sem rolar um pensamento malicioso antes
29/11/2021 00h59
Não, ignoro a ereção e foco em outras coisas para tentar amolecê-lo.
anônimo
29/11/2021 01h01
Sim -_-
Tenho TDAH.
anônimo
29/11/2021 01h01
Perde a concentração sim, mas depende do dia. Tem vezes que fica dificil voltar ao normal
02/12/2021 02h04
Perco um pouco sim, pelo menos cmg no mínimo a atenção fica dividida, mas passando volta ao normal.
02/12/2021 21h35
Da pra gerenciar a situação ainda, ao menos que tu esteja muito tempo sem gozar, ai complica.
03/12/2021 02h10
Fico normal.
anônimo
12/03/2022 13h41
Não, já recebi sexo oral de uma ex-namorada dirigindo na estrada.
elas respondem
anônima
02/12/2021 21h32
Na monitoria lembro de notar um aluno de pau duro... ele falava normal atpe...
Depois colocou um casaco kkkkkk
anônima
02/12/2021 21h41
Quando a cabeça debaixo acende, a de cima desliga.