A Opus ou Obra 25 Número 5, "Bela Bagunça", "Perfeitamente Imperfeito" ou "Dissonância Harmônica" funciona assim: a vazante e o fluxo de tensão e resolução que se irradiam como um fractal, primeiro nas "notas erradas", mas posteriormente nas formas melódicas e harmônicas e, em seguida, em toda a estrutura da peça - é quase como uma metáfora para a vida com nossos dias, meses e anos cheios de prazer e dor.

eles perguntam
0 2
eles respondem
29/11/2021 01h22
Porque o compositor não sabia o que estava fazendo, só apertou teclas aleatórias.
anônimo
29/11/2021 01h21
10 pontos