Aqui onde moro parece que tudo se resume a viver enchendo a cara, morar em festa/balada e passar fazendo churrasco. Não pode faltar a selfie disso tudo.
Se você não faz isso te taxam de chato, sem graça, careta.

Na cidade de vocês como é que funciona? Também é assim?

eles perguntam
9 6
elas respondem
29/11/2021 01h32
Na minha família é assim. Para eles, principalmente para pessoas da minha faixa de idade, eu sou uma mulher séria que não curtiu a vida por não beber, sair pouco e colocar meus estudar como prioridade
anônima
29/11/2021 01h44
aq tbm e assim , até do prato tem q tirar ft ,n vejo graça nisso
anônima
29/11/2021 02h17
Sim, mas que se dane eles.
anônima
29/11/2021 08h32
Sim, não me importo se me acharem "careta."
29/11/2021 08h32
Acho a eu tmb sou vista como chata KKKKK
anônima
29/11/2021 08h38
kkkk...tinha um vizinho que vivia enchendo a casa de gente, churrascada, bebida a vontade, festa e festa, comilança todos os dias. Pois ele acabou com a luz cortada, tiraram o medidor, pois não pagava a luz uma data, foi despejado e nem dinheiro para a mudança teve, saiu da casa fugido e deixou todos os moveis, sei que está morando de favor com um parente. A dona da casa alugada que ele largou cheia de dividas, quer o couro dele.

Então, prefiro ser chamada de chata, sem graça e careta, mas ter onde morar, ter minha comida, minha luz e não depender de ninguem.
29/11/2021 08h52
Sim. E desde q o mundo é mundo comportamentos de sociabilidade que não são como da maioria, são vistos assim.
Mas veja pelo lado bom, na internet, aqui por ex, em sua maioria são vistos como diferentões, incompreendidos, especiais...
anônima
29/11/2021 08h53
Eu acho chato quem faz tudo isso.
anônima
29/11/2021 09h00
Não , acho que você está exagerando.,
eles respondem
anônimo
29/11/2021 02h22
Ah sim, infelizmente alguem sempre vai achar vc chato, careta, depressivo, timido dms, etc. Sobretudo se vc estiver num local onde esteja havendo alguma farra e vc nao querer participar.
Aceite, é o mundo moderno.
29/11/2021 01h29
Não, quem não faz isso é visto como descolado e super radical.
anônimo
29/11/2021 01h29
É da mesma forma que você descreveu e eu sou o oposto disso, por isso ninguém daqui gosta de mim.
anônimo
29/11/2021 08h31
Não me importo de ser chato.
anônimo
29/11/2021 08h33
Sim, aqui também é assim, mas não me importo.
29/11/2021 08h39
Na verdade tu só vira "o chato" se você ficar reclamando do que as pessoas fazem. Se você não gosta, mas também não fica julgando, tudo bem.