Calma aí, vou explicar.....
Como todos nós sabemos, . grande parte dos casos, o homen, sempre começa a paquera, dificilmente é a Muié, logo ele tem que conquistar ela, tem que ser bom de conversar, atraente, ter papos interessantes enfim .....
O que a mulher tem que fazer ? Praticamente só ser bonita......
Um homem com beleza acima da média, dá em cima de Muié com beleza mediana pra baixo, já que é mais garantia, oi seja já livra as mulheres de homens com beleza igual ou inferior a dela, ela praticamente só precisa ser uma mulher atraente....
Agora eu ter pergunto, pq, uma pessoa que conquistou,pegou na lábia, atraiu etc..., Merecer o mesmo tratamento sendo que a outra só disse a palavra sim ?????????
Na minha visão cristã ambos estão errados, o msm na minha tradicional.
Mas agora na visão das que não são nenhumas dessas pq estaria errado ?
Para um cristão é errado.....

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
29/11/2021 01h56
Se não é virgem pra mim é rodado e só gosto de homem virgem, lamento.
29/11/2021 01h58
Uma hora dessa...
29/11/2021 01h53
Resumindo; é rodado sim.
anônima
30/11/2021 17h35
kkkkkkk
30/11/2021 17h37
visão equivocada a sua
30/11/2021 17h40
Nem Li e Nem Lerei!
eles respondem
anônimo
29/11/2021 01h45
isso até faz sentido mas não é regra, rodado não é o mesmo que ser virgem.
é muito difícil encontrar mulheres que querem homens virgens, elas querem que o cara tenha certa experiência, mas isso não é o mesmo que querer o pegador.
meio complicado, mas um cara que tem um namoro de 5 anos nas costas tem seu charme com a mulherada. e essa questão de lábia é mais para jogo rápido com intenção de sexo casual, uma coisa que vejo e muito é o pessoal começar na amizade e depois ir para relacionamento. hahahah
enfim, mulher tem tudo na mão.
anônimo
29/11/2021 02h08
29/11/2021 01h45
Tudo é possível quando a gente acredita.
anônimo
29/11/2021 01h58
Nada a ver
anônimo
29/11/2021 02h20
Na minha visão (que de certa forma tbm é cristã) o homem até deve tomar a atitude de cortejar a mulher, e desenvolver no inicio algum vínculo, ajudando-a no que puder etc. Mas depois que é conquistada, a mulher deveria ter algum papel pra cumprir depois de todos os esforços medidos pelo bendito. Hj em dia tem algum papel? Nao, o homem ainda tem a OBRIGAÇÃO de proteger, prover, compreender, respeitar toda e qualquer decisao da dita cuja, e nao pode-se dizer sequer que a mulher deveria se sentir na obrigação ao menos de cozinhar para o marido, se não quem ousar afirmar isso sera cancelado de imediato.

Obs: lembrem-se que: previsibilidade e intencionalidade de uma dinâmica homem e mulher nada tem a ver com o q acontece no pragmático, por ex: muitas mulheres podem sim sofrer muitos abusos e serem obrigadas n so a cozinhar mas a obedecer todas as ordens do maldito caso contrário apanham, mas maridos agressores e babacas nao é algo que seja considerado o correto a se fazer, enquanto que a mulher empoderada e negligente é glorificada.
anônimo
29/11/2021 07h46
Vai fazendo força aí pra gostar de mulher
anônimo
29/11/2021 07h49
Seu texto faz sentido.
anônimo
10/12/2021 12h47
Tem como sim