4.85K  14/09/2015 12h49
eles perguntam
5 5
elas respondem
24/11/2014 20h08
Pra mim sei lá .Só sei que nada sei .
votei em Ah sei lá
24/11/2014 23h21
Não quero ser radical, acho a barba linda, mas, acho que é mais um grupo sem criatividade que precisa embarcar em algo que alguém inventou.
Meu voto era pra ser modinha, cliquei errado.
votei em É só mais um grupo querendo se diferenciar
anônima
24/11/2014 23h49
Ridículo isso. Muitos homens se vestem assim e o usam a barba desse jeito (coisa que é um charme por sinal) pois se sentem bem assim, pois este estilo deles é algo de sua natureza e não por que a mídia diz que isso é "a nova onda do momento". Quem se veste assim e usa a barba desse jeito só pq a mídia ditou e não pq se sente bem é só um corpo vazio.
votei em Tão querendo impor mais um estilo de ser (artificial), ou seja parecer o q não é
14/09/2015 02h07
merda, votei antes de saber o que era. se tivesse a resposta "sinto atração por lumber" votaria com certeza! acho foda esse estilo.
votei em Ah sei lá
14/09/2015 10h44
Eu como legítima admiradora do estilo lenhador de ser (rs), me amarro. Mas o fato de ter se tornado modinha eu não curto.
Esse negócio das pessoas se comportarem assim ou assado só pq é "in", pra mim é cafonice.
votei em Tão querendo impor mais um estilo de ser (artificial), ou seja parecer o q não é
eles respondem
24/11/2014 18h35
Modinha do caralho, esses caras são de um único grupo pra mim os modinhas viadões...

votei em Modinha
anônimo
24/11/2014 19h56
Modinha EVERYWHERE Kkk
votei em Modinha
24/11/2014 18h20
Tão criando um novo tipo de homem kkk o cara barbudo de camisa quadriculada inspirado nos lenhadores do cinema de Norte Americano. O nome é LUMBERSEXUAL - que vem de Lumberjack (Lenhador em inglês).
Olha só isso :

http://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/moda/comportamento-lumbersexual-é-o-novo-hype-entre-os-homens/ss-BBfgi9Z?ocid=mailsignout#image=13

Minha opinião - modinha... cada vez que algum grupinho de pessoas ou um artista começa a se comportar de um jeito, vem a imprensa e coloca como se aquilo fosse a coisa mais certa a ser feita pelo resto da humanidade.... aí uma galera de boa fé até acha legal e vai e faz igual e a esmagadora massa sem personalidade vai lá e copia, apenas pq todo mundo faz. Quer um exemplo: afinar a sobrancelha a moda C. Ronaldo. Agora a modinha da vez é brincar de lenhador, ficar barbudo e usar camisa xadrez... fala sério, antes era ter cara de mocinha, agora é ter cara de louco do machado... pudera né
votei em Modinha
anônimo
14/09/2015 07h16
Não tinha conhecimento disso mas é um estilo como qualquer outro.
Se eu tivesse barba embarcaria nele kkkk
anônimo
14/09/2015 12h49
Até este exato momento nunca tinha ouvido falar de tal coisa, contudo pelo que li percebi que há tempos faço parte dessa turma... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
votei em Tão querendo impor mais um estilo de ser (artificial), ou seja parecer o q não é