Elu
336  21/03/2022 12h41

É ruim ?
É uma falácia/espatalho das feministas ?
É um conceito risível ?
É coisa de macho ?
Qual problema dela ?
Homens, vcs acham bom ou ruim ?
Mulheres é desagradável, vc acha ruim em um namoro ?

eles perguntam
3 8
elas respondem
29/11/2021 04h21
Se não for demais não vejo problemas, embora também ache atraente quem é masculino mesmo. Mas seria bom pra mim, pra dar um contraste comigo.
anônima
29/11/2021 04h32
anônima
29/11/2021 07h20
Acho que a maioria dos caras deste site tem masculinidade frágil.
eles respondem
anônimo
29/11/2021 08h00
Acho algo válido.É inegavel que tem muita coisa patética,que mais atrapalha do ajuda a vida dos homens.

Porem,a banalização do uso,e o fato de ser mais usado como ofensa,do que como forma de ajuda,deixou o termo muito trivial.
Por exemplo,citaram o Pyong como exemplo de "homem sem masculinidade frágil" por rebolar.
Ter "masculinidade frágil" é não rebolar?

Outro ponto é que a masculinidade é algo bom,e benéfica aos homens.Muitas pessoas irão usar o termo como forma de atacar a masculinidade em si,e não comportamentos toxicos e sem sentido.

E como todo Shaming barato,as pessoas o ultilizam como forma de sentir moralmente superior (igual qualquer ofensa com "ista").
anônimo
29/11/2021 04h24
Uma merda.
anônimo
29/11/2021 04h23
Antigamente eu tinha masculinidade frágil, para se libertar disso, precisa tirar o seu ego interior. Hj não vejo problema em usar maquiagem por exemplo. Homens não precisam ser super músculos para serem homens.
anônimo
29/11/2021 07h12
Termo criado por vsgbundos
anônimo
29/11/2021 07h28
Um conceito risível e superficial
29/11/2021 07h55
É ruim, não é falácia, acho ruim.
anônimo
21/03/2022 12h41
Acho ótimo