Conheci algumas na Internet e as que senti atração sentimental moram sempre em outros estados, maioria é de Sp e Paraná(só algumas que são de outros estados) Até as que eu gostei aqui onde eu moro no meu estado, eram de famílias de outros estados. Oq acontece que eu não me interesso sentimentalmente em quem mora no meu estado ? Sinto que se eu morasse lá eu já tinha arrumado uma namo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
29/11/2021 10h33
As vezes onde a gente mora as opções são poucas, eu por exemplo quando nova andava mais pelo bairro e sinto que fiquei com quem tinha pra ficar.
anônima
29/11/2021 10h38
Você se permite isso. O ideal seria nem começar nada com alguém que mora longe, já que não tem a possibilidade de se verem pessoalmente.
29/11/2021 04h18
E como eu vou saber isso? :/
29/11/2021 10h15
Triste demais :/
eles respondem
anônimo
29/11/2021 09h09
Esse é o maior enigma do ElaEle. Essa atração deve ser por ouvir outro sotaque, o gosto por outra etnia, ou algo do gênero.
Uma vez uma user disse:
- "Pq quanto mais longe, mais vontade a gente sente?"
anônimo
29/11/2021 10h40
Eu a mesma coisa. Seria fácil namorar qualquer mina daqui de SP ,parece que de longe atrai mais...
anônimo
29/11/2021 04h21
A única que mora consideravelmente perto de mim nem liga pra minha existência kkk.
anônimo
29/11/2021 10h11
Se você não sabe, como é que eu vou saber?