Bom quando minhas aulas voltaram 100%" eu conheci um menino q ele senta atrás de mim, bom eu ele não faz o meu "tipo" mas eu suspeito q ele goste de mim. Ele é o uns dos unicos q leva relogio para aula ent todo mundo pedi para ele falar a hora mas ele não fala mas sempre que eu peço ele fala "para vc eu falo" e eu acho isso suspeito. Ele tem um cabelo um pouco grande, um pouco dps das aulas voltarem tds as meninas queria fazer coisas no cabelo dele mas ele não deixava e disse "só minha namorada podera mexer no meu cabelo" e uns tempos para ca eu pedi para eu mexer no seu cabelo e ele deixou e disse q só eu podia mexer em seus cabelos, outro dia estavamos fazendo fila e ele piscou para mim não sei se foi por querer.
Então, meu amigo gosta de mim? Oq devo fazer?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
29/11/2021 04h59
Ué, se ele não faz seu tipo...
29/11/2021 15h58
Ai que saudades dessa época de escolinha, rs...
anônimo
29/11/2021 16h01
Ele te ama.
anônimo
29/11/2021 16h01
Parece que sim
anônimo
29/11/2021 04h55
Ele te ama, você ainda duvida disso?
29/11/2021 05h00
Pode ser, mas você não disse que não faz seu tipo? Ou você acabou gostando dele?
elas respondem
anônima
29/11/2021 16h00
Own! Gosta sim!
29/11/2021 16h03
Gosta. Mas se você não gosta dele fala logo, não ilude.