Bom sempre amei ler e gostava mais ainda de escrever eu apenas neste ano ja escrevi 4 historias (2 romances, 1 "fantasia" e 1 comedia). Tem uns dias q estou com uma historia na minha cabeça de romance que acho q ficaria muito legal se chamaria "Um sentimento a mais" (se tiver algum livro/filme com esse nome desculpe) seria totalmente original e falaria sobre: uma menina q esta confusa sobre oq ela sente pelo seu amigo, mas seu amigo namora a amiga dela. Deixei extra resumido ai mas ok.
O unico problema n sei onde que eu posto esta minha historia

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/11/2021 05h41
Tem um site pra isso, wattpad
anônimo
29/11/2021 05h52
Amazon é o melhor site desse tipo
anônimo
29/11/2021 05h57
Tem essa lista, espero q consiga encontrar uma opção de seu interesse:
https://escritoraramos.wordpress.com/2018/03/14/19-melhores-sites-para-quem-e-escritor-independente-postar-seus-textos/

No mais, tenha um bom dia!
anônimo
29/11/2021 05h47
Você pretende vender esse livro? Se sim, você poderia usar plataformas como Google Books e Amazon.
anônimo
29/11/2021 07h43
Wattpad.
elas respondem
anônima
29/11/2021 06h15
No wattpad