Sentir esse medo só para ela ficar se validando?

Mulheres aprendem essa bobagens nessas páginas de Instagram sobre relacionamentos?

Tava lendo uma hoje que dizia que quando o homem ama a mulher ele faz muito por ela, ele faz tudo por ela. Isso não seria como mimar uma criancinha egocêntrica??

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/11/2021 07h53
Não sei o contexto dessa frase aí. Talvez tenha sido no sentido de fazer tudo para o relacionamento dar certo e tal, não ser negligente com o relacionamento, enfim... Não sei, mas ficar tendo medo o tempo todo, deixando de fazer coisas (por exemplo) ou aceitando fazer coisas que não quer e nem precisa, por medo de perder a pessoa, Não acho saudável.

Inclusive, essa é uma das principais características de relacionamentos não saudáveis: usar coisas pra botar medo na pessoa, "se não transar comigo tem outras me esperando lá fora e você não vai encontrar outra pessoa igual a mim", etc
anônima
29/11/2021 07h58
O casal precisa fazer de tudo para o outro, é uma via de mão dupla. Se isso não acontece, cai fora o quanto antes.
Sobre ensinos na internet, tem muita porcaria por aí.
eles respondem
anônimo
29/11/2021 07h40
Perder lá..
Will burro hhahahah
anônimo
29/11/2021 06h52
Sim
anônimo
29/11/2021 08h01
Por essas e outras q me mantenho solteiro, relacionamento é complicado dms