Tipo, a gente esta mais de um mês ficando e se conhecendo, ele já dormiu na minha casa duas vezes. Me sinto ótima quando estou com ele, e acredito que ele tbm gosta de mim. Ele me dá presentes, e me pergunta como foi meu dia todas as noites.
Só que eu tô meio assim de ficar só nisso. Lógico que tem que dar tempo ao tempo, mas queria que ele me pedisse em namoro.
Homens vocês acham que ele pode me pedir em namoro, mesmo a gente ja fazendo coisas de namorado? Ele queria que eu passasse o Natal com a família dele.
Talvez o pedido de namoro ofícial, não seja algo tão importante assim né, talvez só dele querer ficar comigo e me assumir já esteja bom né. Ou tô querendo de mais. Sei lá.
Ele é diferente de todos que já me relacionei, mas para um lado muito bom.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/11/2021 07h57
Non ecxiste
04/03/2022 08h24
É casamento já
elas respondem
anônima
29/11/2021 08h05
Lamento te informar mas para ele você é apenas uma ficante sem compromisso com quem ele se diverte e passa o tempo enquanto não encontra a mina certa para namorar. E ele não vai te pedir em namoro, nem teria o porque. Só fica bem alerta porque daqui a pouco ele some e aparece namorando outra oficialmente.

E antes que venham me jogar pedra, é só ler os trocentos relatos das menina meninas aqui no site que elas achavam que estavam namorando e do nada o cara aparece namorando outra oficialmente!!