Gente, trabalho com um rapaz, ele é meu coordenador de equipe. Já fomos almoçar uma certa vez, mas até então, não tocamos em assunto de relacionamento . Foi só algo profissional. Aí, ontem entrei em um app de paquera e ele estava lá. Curti, logo combinou. Ele tb havia me curtido. Falei com ele, ele não me respondeu. Falei com ele no Facebook e ele tb não respondeu até agora,mas já visualizou.
Será que ele é afim de mim e tem vergonha???
Tímido? ?
Não quer nada com nada?
Só que lá no app ele fala em estabilidade afetiva.
Não entendi nada.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/12/2016 13h10
fazendo de dificil nao vai responder, nao manda mais msg nem fala mais nada deixa ele vim atras
03/12/2016 13h27
São muitos matchs. Calma, vai chegar a vez de falar contigo. Sem desespero.
Apesar que esse negócio de envolver com coordenador... veja bem o que você quer com essa parada.
anônimo
03/12/2016 15h24
ele talvez ainda n ta com muita certeza em chegar em vc e falar , mas espera um tempinho que ele vai tomar a iniciativa , ou deve estar te analizando bem , ele n ta se fazendo de dificil , não é assim tanto que se chega na hora na garota ( no caso dele ) , ele deve estar fazendo igual a mim , eu estou observando as atitudes dela e o que ela faz pra ver se tenho algo mais , eu ja apresentei ela ao pessoal daqui do grupo de oração da igreja e tals .
anônimo
03/12/2016 14h45
Quer ser coordenadora também? kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
03/12/2016 14h36
Se ele for esperto não vai se envolver com subordinada dele, tua buceta não vale o cargo dele
anônimo
03/12/2016 14h48
Trabalho e relacionamento eh proibido em muitas empresas talvez ele esteja com medo de ser pego e levar alguma represália.
elas respondem
anônima
03/12/2016 15h20
Sinceramente,acho que ele não tá muito afim não,quando o homem está afim,ele nos procura.
03/12/2016 14h32
Por certo, ele sente uma atração por vc, e daí talvez ele resolveu testar se vc tb tinha interesse nele. Já falou com ele, agora é só esperar pra ver se ela falará com vc, se não, bola pra frente. Só tenha cautela prq se envolver com alguém do trabalho não é pra todo mundo.