Eu já sabia disso , conheci um cara realmente bonito no Tinder , passei meu whatsapp , o cara não dá sossego de manhã ,de tarde , de noite , de madrugada !!! Lógico que eu sei o que ele quer,rs e a duração dessa dedicação toda ! Coitado vai morrer na praia .Não me convenceu .Meninos sejam menos óbvios, Meninas entendam se vc tá correndo muito atrás algo está errado !

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
03/12/2016 13h28
SÉRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?
Nossssssaaaaaaa
05/12/2016 15h27
Nunca fui dessa fase! Se a mulher dar a entender que não quer, tem dois caminhos para mim, vira uma amiga, ou cada um segue sua vida. Coitada da mulher que acha que vou ficar correndo atrás, não estou aqui para encher o ego de ninguém. Levo as coisas na base da reciprocidade, os dois têm que querer.
anônimo
03/12/2016 14h25
Catando macho no Tinder kkkk tá ruim hein
anônimo
03/12/2016 15h38
sim , eu corro atras da garota que eu gosto , mas não pelo tinder k , eu vou pessoalmente e falo com ela , não sou mais timido ,mas se ela estiver conversando com alguem e tals eu não me intrometo . qndo eu for falar com ela , pergunto se ela permite a minha presença e dou um bj na bochecha dela e vou bater um papo rs .
09/12/2016 11h34
Tinder? kkkkk... sem comentários...
anônimo
03/12/2016 14h01
Mas olha onde voce foi procura homem no tinder a chance dele querer te come e muito grande então nao generalize que os homens so correm atras quando querer come a mulherada
anônimo
03/12/2016 15h30
Se eu fosse o moderador apagava essa sua explicação. Se as mulheres verem essa sua dica, os homens não vão mais conseguir pegar mulher sem ter que namorar com ela. :(
anônimo
03/12/2016 17h25
Mostra a foto dele pra ver se é bonito msm
elas respondem
anônima
03/12/2016 15h24
Parabéns pela confirmação e por avisar , mas o que vc foi caçar no Tinder mesmo ? Casamento ? Sem generalizar mas generalizando , não se pode esperar muito de desse tipo de app.
anônima
03/12/2016 14h02
Parabéns,ganhou um biscoito!