Não tô falando sobre ser assim numa situação específica, mas sim ser assim para tudo que contrarie ela.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/11/2021 11h59
Acho que tem muito haver com a forma da sua criação ou ela pode ter desenvolvido isso com o tempo talvez antes ela era a boazinha que concordava com tudo que falavam para ela. Acho que isso pode acontecer.

Mas é complicado pode ser por muitas coisas.
Mais que isso vai lhe prejudicar vai sim . Ninguém é dono da verdade, temos que ser flexíveis .
eles respondem
anônimo
29/11/2021 10h41
Uma educação ruim. Pessoas orgulhosas dms têm uma dificuldade muito grande para ouvir e considerar o que os outros dizem. São pessoas arrogantes, que preferem seguir a vida cometendo os mesmos erros ao aprender, elas não veem isso como um problema
anônimo
29/11/2021 11h54
Obs