As pessoas que eu mais trato com gentileza, são as que menos me consideram!...

Ser segunda opção dói demais porque você percebe que a pessoa não se importa tanto assim com você.

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/11/2021 10h51
Haaa, cada um tem de mim exatamente aquilo que me der. Quando falta autoestima, a pessoa tende a aceitar qualquer coisa.
anônima
29/11/2021 11h10
não eu fico quieta
eles respondem
anônimo
29/11/2021 10h48
Fazer isso é muita trouxice. Se a pessoa não me dá atenção, não vou me rastejar. Sou orgulhoso demais.
anônimo
29/11/2021 10h50
Não estou nesse nível de trouxa.
29/11/2021 11h11
Porque você ainda não entendeu que você não está se valorizando. Para este mundo, valemos o que podemos fornecer. Você tem que se afastar dessas pessoas, pois elas na verdade não gostam de você. Espero que tenha entendido a mensagem.