Ela ultimamente anda me triscando mais q o normal, elogiou uma foto minha, e agora fez uma carta linda dizendo que toda vez que tava comigo a vontade de morrer dela diminuía e disse que me ama (na carta) ... O que eu respondo? Será que ela gosta de mim?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
03/12/2016 14h29
A vontade dela de morrer diminuía??? Que lindo kkkk
Corre que é cilada... Mais uma deprezinha
anônimo
03/12/2016 13h48
Gosta como amigo.
Não confunda as coisas.
anônimo
03/12/2016 15h46
Ela te ama.
anônimo
03/12/2016 13h53
cuidado amigo pra nao quebrar a cara, falo isso por que criei falsas expectativas e me ferrei