eles respondem
Com um bando de vagabundo no governo é isso mesmo que iria acontecer. Mas nada que algumas mortes e leis rígidas não mude a situação.
Tudo culpa desse corno aqui
Se você estiver falando da criminalidade , basta colocar leis mais severas , acabar com as modormias dos presos e deixar a Polícia agir sem essa de direitos humanos.
Tá no sangue do brasileiro ser assim. E dizem que a culpa é do governo que não educa e não dá oque o povo precisa para não roubar Ou matar... Mas só pra destacar que o Brasil é perigoso ,mas não tá nem no top 10 de países mais perigosos do mundo. O México é o primeiro
Inglaterra, Irlanda, EUA e diversos outros países já foram tão ou mais violentos quanto o Brasil em épocas passadas e diversas políticas públicas foram feitas para minimizar isso.
O Brasil devia aprender com New York que foi de uma das cidades mais violentas dos EUA a uma das cidades mais seguras do mundo.
Devia ter um plano de "tolerância zero" no Brasil parecido com o que houve em New York.
Modernizar as leis penais, aumentar o policiamento, melhorar a infraestrutura porque dai gera mais empregos, e melhorar o sistema judiciário.
No Brasil, o sistema judiciário é extremamente lento, tem gente presa ai que sequer foi julgada, além de penas muito brandas, a pessoa mata e em pouco tempo tá na rua para cometer o mesmo crime novamente. Além disso, a presença da polícia devia ser mais constante em todos os bairros da cidade. Tem bairros que não tem a presença da polícia por semanas. Isso de certa forma acaba sendo favorável para que grupos de criminosos se fortaleçam, já que não tem a presença do estado lá.
Além disso, precisamos treinar melhor nossos policiais, civil e militar, para que eles não ajam na ignorância como muitos vem agindo.
O foda é que a ignorância e a ideologia atrapalham muito o debate.
Enquanto de um lado, uma direita burra acha que os policiais estão certos em sair atirando e agindo na truculência com o povo mais pobre, do outro, uma esquerda hipócrita fica impedindo que as penas sejam mais duras porque no mundo deles "bandido é vitima" e não criminoso e por isso não pode ficar preso.
Então esses fatores atrapalham muito a evolução da segurança pública no Brasil, dai fica essa merda ai que a gente vê.
1. Maior liberdade econômica, pois com riqueza as pessoas não precisariam roubar.
2. Exterminar os incels, pq é provado que o casamento abaixa a criminalidade.
3. Não trazer escravos e degradados.
4. Pena de morte.
5. Importar mão de obra européia e asiática.
Leis mto brandas contra bandidos, isso é o que faz eles pintarem e bordarem, sabem que não vão ser punidos