Ele falou para eu sair mais fazer amigas, eu perguntei porque ele quer que eu faça amigas, ele disse que eu só fico em casa nunca tenho nada para fazer. Daí eu falei que eu tenho amigas mas moram longe, ele disse para eu fazer amigas que moram perto, mas como eu vou fazer amigas? Na rua? Acho que ele percebeu que eu sou muito tímida e sem amigos

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
29/11/2021 12h15
Indiferente.
Não muda nada a pessoa ter ou não ter amizades.
anônimo
29/11/2021 12h13
Solitária não,mas "encostada" sim.
Ele não só percebeu que você é tímida,como tratou com muito descaso.

Vai depender do homem,caras extrovertidos não irão gostar,enquanto caras introvertidos sim.
anônimo
29/11/2021 12h16
Ele é estranho. Deveria aproveitar o fato de vc ser mais sozinha e preencher esse espaço
29/11/2021 12h30
Gosto sem problema cada um tem o seu jeito de ser.
29/11/2021 12h34
Talvez ele só queira o seu bem estar.
Não leve a sério os comentários sexuais daqui.
anônimo
29/11/2021 12h11
Ele quer que você tenha amigas para chamar elas para um ménage/suruba.
anônimo
29/11/2021 12h19
Orquestrando um ménage
anônimo
29/11/2021 14h39
porra, quem gosta de gente solitária? pessoas solitárias tem algo muito ruim que fazem elas serem assim.
22/03/2022 12h43
São as melhores.
anônimo
29/11/2021 14h36
Tantos homens quanto mulheres não gostam de um parceiro muito dependente emocionalmente, talvez seja isso que ele queria te dizer. Acho que pode ter um desequilíbrio na relação, e você pode está "grudada", ou então ele está aprontando, é muito difícil homem falar isso para a sua parceira o que eles menos querem é mais concorrência.
29/11/2021 14h02
Sim,voce é timida,mas ninguem pode forçar voce a ser algo que não é.
Ele não gosta de timidas,larga ele e procure alguem que goste ou aceite voce do jeito que voce é
29/11/2021 13h54
Todos adoram mulheres solitárias.
elas respondem
anônima
29/11/2021 12h14
Ou ele acha que vc é depressiva e não sabe lidar com isso e por isso falou pra vc arrumar "amigas" ou ele tá preocupado com vc mas isso é estranho.
Ou então ele te achou muito tímida e acha que com amigas, vc vai ficar uma pessoa mais solta.
anônima
29/11/2021 14h26
Provavelmente ele não falou na maldade. Ficar o tempo inteiro em casa e sem fazer nada não vai te fazer bem, mesmo que você não tenha amigos poderia tentar sair sozinha ou se ocupar com algum hobby.
29/11/2021 14h29
É provado cientificamente que homens se atraem por mulheres que estão sempre em grupos ou acompanhadas. Não sei explicar o por quê disso...
anônima
29/11/2021 13h53
Não
29/11/2021 12h21
Pq vc vai sufocar ele sem perceber, e vai usar ele como se fosse seu tudo, e talvez ele percebeu q vc nao sai muito e nem se diverte como deveria para a sua idade
29/11/2021 12h12
Talvez vc fica querendo atenção e ele quer que arranje amigas pra deixar ele em paz rs