Feias é modo de dizer tá...digamos com uma beleza um pouco inferior..(ñ me levem a mal pf) e eu q sou bonita(modestia parte) me cuido ..enfim ...nao tenho ngn que me ame ?! Eu fico pensando se elas conseguiram pq eu nao ?! poxa será q eu assusto os homens??? :×

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
03/12/2016 14h07
Acima de beleza homem tambem gosta de caráter. Tente ser simpática,divertida, companheira, carinhosa.
anônimo
03/12/2016 14h22
Com essa arrogância vc tem certeza que não sabe o porquê mesmo?? Pra comer só uma noite basta ter buceta, daí vc serve. Pra namorar tem que ter conteúdo, isso vc deixou claro que não possui.
anônimo
03/12/2016 15h07
Porque elas devem ser boas em outras coisas ... ( ͡° ͜ʖ ͡°) ou vc deve ser uma pessoa chata ou sem graça , arrogante ou que não desperta interesse ao sexo oposto =/
anônimo
03/12/2016 14h07
E que elas transam e voce não rsrsrsrsrs.
anônimo
03/12/2016 14h18
Vc deve ser uma pessoa muito legal.
Só de fazer uma pergunta como essa já dá pra imaginar seu jeito amoroso. UAU.
elas respondem
anônima
03/12/2016 14h06
Tu deve ser chata.
anônima
03/12/2016 14h20
Você escolhe demais ou então não sai de casa.