Esses dias para traz voltando do trabalho.encontrei uma moça e falei Boa tarde para ela.ela simplesmente mim ignorou e não mim respondeu nada.ai eu decidir, quer saber nunca mais dou moral para mulher na rua.

E depois disso eu estava na parada do ônibus. e uma velha começou Á conversa comigo e ela disse:

- você vai para onde
E eu simplesmente respondi para ela
- não é da sua conta
E respondi e nem olhei na cara dela.

Depois disso foi uma vendedora que mim parou na rua tentando mim vender um produto e eu não respondi nada

Agora mim respondam

Estou certo ou errado?

eles perguntam
10 20
elas respondem
anônima
29/11/2021 12h39
Errado, não é pra ficar dando boa tarde pra quem não conhece na rua,na parada de onibus é normal conversar, vc descontou sua raiva em outra pessoa que não tinha nada a ver
29/11/2021 12h39
Só porque uma não respondeu boa tarde, todas agora são ignorantes? Ah, tenha a Santa Paciência!
Coleguinha, as coisas não são assim... Menos, bem menos. Ok?
Quanto mimimi, Deus do céu...
29/11/2021 14h49
Eu acho que tu que é ignorante moço kkkkkkkkk
Não generalize. Em todo lugar vai ter pessoas gentis, educadas e pessoas grossas e mal educadas.
Mas só porque uma pessoa foi assim com voê, não significa que todos vão agir da mesma maneira. Fazendo isso que você fez, passa a imagem de uma rapaz mal educado, grosseiro, ignorante, infantil e antipático. Não faça mais isso moço.
anônima
29/11/2021 12h40
Errado, lógico.
anônima
29/11/2021 12h54
Meu Deus você é grosso demais. E as mulheres que são ignorantes!!!
anônima
29/11/2021 13h34
mim ser índio kkkk
anônima
29/11/2021 14h50
É por essas e outras que eu não vendo mais brigadeiros e doces...
29/11/2021 12h58
Errado. Qual foi o motivo de você ter dado boa tarde pra mulher? Ela podia ser compromissada.
anônima
29/11/2021 13h15
Bom saber que homem fica irritado ao ser tratado com indiferença. Sempre achei que o melhor era mandar tomar no cu pra ele parar de encher o saco, mas minha mãe e minhas tias me ensinaram que homem a gente trata é com indiferença. Estavam certíssimas!!

Eu não gosto de dar bom dia pra mulher desconhecida, pior ainda seria pra homem desconhecido kkkkk. Sem paciência!

E outra: Quase todo tarado que aborda a gente na rua começa com esse papinho amigável. A gente trata bem e quando vê o fdp tá chamando de linda e pedindo WhatsApp. Quem garante que você não será mais um?? Como uma mulher pode ter ctz que o seu boa tarde é só um boa tarde sem malícia? Como esperar isso se, em 99% das vezes, é um cara com interesse sexual?? Quem garante que você está nos 1%? Pense nisso.
29/11/2021 19h36
Depois vem aqui chorar as pitangas pq ninguém gosta de vc
eles respondem
29/11/2021 12h38
é tanto "mim"
deve ser por isso
anônimo
29/11/2021 12h42
Só por que uma mulher te ignorou, você vai descontar em todo mundo? Larga de ser besta, rapaz. Te dou um tapa na orelha.
29/11/2021 12h39
não deveria fazer isso com a velha, velhos são legais
29/11/2021 12h38
Você é um cuzão alucinado.
29/11/2021 12h41
Uma ignorante e outras duas que não foram... Na Net tem essa mania de colocar todo mundo em um "saco" só... Doidera.

Vc foi sem educação.
anônimo
29/11/2021 12h41
Carente
anônimo
29/11/2021 12h42
É pq vc é feio.

Pq vc foi educado com a moça mas não com a velha?Pq uma é bonita e a outra é feia.

E já parou para pensar que a moça que te ignorou pode ter passado pela mesma situação que você,e por isso te ignorou da mesma forma que você fez com a velha?

Espero ter te ajudado
29/11/2021 12h44
Você sempre está certo.
anônimo
29/11/2021 12h36
Pq tu é feio pra caralho
29/11/2021 13h01
Errado, não precisava ser grosso tbm, essa mulher não é todo mundo.
anônimo
29/11/2021 13h01
Não é pq vc quer conversar e chega dizendo "boa tarde" que o outro precisa responder a vc, e isso não é falta de educação não ok? Mamãe sempre disse desde q eu era criança "não fale com estranhos" e ta certo! Falta de educação é cobrar que o outro responda sua saudação qnd nunca se viram antes!
anônimo
29/11/2021 13h35
kkkkkkkkkk Tu é demente moleque. Vai aprender a escrever primeiro.
anônimo
29/11/2021 14h49
exagerou, cara.... Não é pq são mal educados contigo que precisa ser mal educado com os outros...
anônimo
29/11/2021 15h40
Porque você é um gado viadinho e mulher não gosta disso. Você também não gostaria se os papeis fossem invertidos e te incomodassem enquanto você está ocupado na rua por aí. Não se pega mulher na rua, isso é só papo de sedutor de internet que quer te vender tutorial. Se você chegar com sua carinha de cachorro pidão e mendigar por um número de telefone, só vai receber pena.
anônimo
29/11/2021 13h00
Não tá errado ninguém tem que tá falando com ninguém na rua só pegou um pesado com a velha
10/12/2021 13h22
Também não sei dizer.
anônimo
29/11/2021 14h53
você está errado, bom dia, boa tarde e boa noite não é algo dito na intenção de criar um diálogo em si, é simplesmente uma postura para vivermos em sociedade, é normal chegar em um ponto de ônibus e cumprimentar as pessoas assim, como é normal dar bom dia para motoristas, vendedores, balconistas e etc.
anônimo
29/11/2021 14h50
Mim não saber
29/11/2021 14h48
Extremamente errado
Não é que as pessoas são ignorantes, é que ninguém sabe a índole do próximo e por isso sempre adotam uma atitude defensiva.

Veja, quando você disse pra moça "Boa Tarde" ela não te respondeu por medo de você ser um assediador.

Já no ponto de ônibus é comum as pessoas conversarem.
anônimo
29/11/2021 13h01
errado