O homem não pode ter vários filhos se não a mulher já diz que ele é rodado. Até quando vai existir esse preconceito?

eles perguntam
4 6
elas respondem
29/11/2021 13h13
Não sabia desse preconceito, a não ser que seja preconceito contra os pais que abandonam os filhos. Mas isso não se chama preconceito, vale para mães também.
29/11/2021 13h11
Deve ser pq ele abandona esses vários filhos. Nesse caso nem seria preconceito seria consciência, prudência.
29/11/2021 13h35
Eu, Poison, vejo que ter filhos fora de um relacionamento estável, é burrice, irresponsabilidade. Quem sai mais prejudicada de tudo isso é a criança, porque a maior parte do tempo o filho passa com a mãe e nem sempre o pai tem horário disponível para passear com a criança, ter um momento de lazer, ou seja, acaba sendo apenas o provedor, não digo que por querer, mas pela necessidade de trabalhar mais para pagar pensão e se tiver mais que um já viu.

E eu ainda digo, não confio em homens que têm filhos com mulheres diferentes. Se faz um aqui, outro ali e não está com a mãe da criança, é porque não presta.
anônima
29/11/2021 13h38
Só fico com pé atrás se ele não cuida.
eles respondem
29/11/2021 13h04
Até quando isso?? Essa sociedade está cada vez mais intolerante.
29/11/2021 13h05
Vdd, já é difícil ter um pai e ainda ter que aturar isso é foda.
anônimo
29/11/2021 13h18
Sim, meu camarada. Essa sociedade matriarcal opressora impõe valores misândricos a nós! Nós, os masculinistas, somos resistência!!!!!

"Nois homi sofremus muinto!!!" Esse é o nosso grito de guerra!!!
29/11/2021 13h16
Olhe essas coisas só vejo nesse site é algo que não acontece na vida real
29/11/2021 13h04
Não sei.
anônimo
29/11/2021 13h04
Não sei