Um homem que a deixou pensando nele o dia td, seja depois ou até msm antes de conhece-lo (as vezes vc nem fala com a pessoa, mas gosta de suas atitudes e acha a pessoa gata e imagina como seria bom poder ter aquela pessoa com vc) ou depois que transaram gostoso no outro dia, mas ja aconteceu isso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
29/11/2021 13h29
Eu achava ele inteligente, isso me fazia ficar pensando na voz, no jeito de falar.
29/11/2021 13h32
Ser bonito, reservado, inteligente e me dar atenção.

Não tem como não pensar nele quando chegar em casa.
anônima
29/11/2021 13h33
Acho que o que me faz pensar num homem talvez seja o mistério que o envolve. Um mistério que talvez não esteja apenas na pessoa, mas em todo o contexto em que ela está envolvida e em como a imaginação é aguçada com a presença desse homem. Por mais que eu deteste admitir, a aparência conta demais, o jeito de olhar, a postura, a voz... Isso mexe demais com os pensamentos.
29/11/2021 17h35
Saber que ele me ama.
anônima
29/11/2021 17h39
Tem um homem que nem fala mais comigo mas eu ainda penso dele devido ao jeito dele, ele é "meio doido" kkk. Além do que eu fico pensando na aparência dele.
eles respondem
anônimo
29/11/2021 13h31
So tem um tipo de homem que nao sai da mente delas 24 horas por dia 7 dias por semana: o famoso.
29/11/2021 13h22
Mulheres não pensam em nada.
29/11/2021 17h57
Se ele tiver devendo dinheiro a elas.