Como foi?É vdd que você fica meio grogue?

Tô com medo.

elas perguntam
11 5
eles respondem
29/11/2021 13h32
Nunca fiz mas conheço quem já, ela ficou mais noiada que maconheiro.
29/11/2021 13h35
Depende... a maioria dos locais faz sob sedação, então você dorme o procedimento inteiro.

Você deita, o cara vai colocar o abridor de boca em você, borrifar anestésico na sua boca....daí você vai piscar o olho e acordar grogue na sala de recuperação
29/11/2021 13h35
Eu, bem desconfortável, nem com anestesia eu senti melhora
anônimo
29/11/2021 13h39
Eu já fiz, foi sem anestesia nenhuma
Quase tive um treco, não aguentei
29/11/2021 14h16
É tranquilo, fiz com sedação já
anônimo
29/11/2021 14h20
A pessoa fica dopada a mercer dos médicos
29/11/2021 17h48
Não fique com medo
29/11/2021 17h49
não fiz
dizem que é meio ruim mesmo
29/11/2021 17h59
As vezes sofremos mais na preocupação do que na prática
19/01/2022 20h24
Nunca
elas respondem
29/11/2021 14h16
Eu já, é muito legal kkkk Fica meio louco, tipo bêbado, por causa da anestesia, minha mãe me filmou kkkkkkk
29/11/2021 14h14
Não precisa ter medo não. Lá eles te aplicam uma anestesia faz o exame e vc volta pra casa. Eu senti um desconforto, mas não é nada de outro mundo não. E sem falar que vc vai pra casa passar o dia inteiro dormindo um sono gostoso. O mais foda é ficar sentindo dores todos os dias sem saber o que é. No meu caso eu estava com a bactéria, depois dos remédios as dores praticamente sumiram, só fica as dores da gastrite que dá pra suportar de boa rsrs
anônima
29/11/2021 14h19
É só levar alguem junto.
29/11/2021 14h24
Eu fiz cheguei tremendo de medo... O médico até percebeu, foi tranquilo, me deram remédio, mas fiz acordada kkkkk fiquei olhando meu estômago na tela, vc fica calma com o remédio, tem lugares que apagam a pessoa(minha amiga ficou assustada quando contei que fiquei acordada) as chances de um B.o São raríssimas, faca pior é descobrir um câncer tardio, como minha mãe me disse se vc não vai por vontade própria lembre-se vc pode ir carregada, foi meu namorado que me obrigou ir porque na última hora eu ia desistir.
29/11/2021 14h31
Relaxa, eles fornecem um analgésico que faz com que você adormeça durante o exame, não sentirá ou verá nada.
Posteriormente, pode ser q senta um leve desconforto na garganta e sonolência devido os efeitos dos sedativo/analgésico.