Elu
280  10/12/2021 13h16

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
29/11/2021 13h46
é um movimento lixo
29/11/2021 13h42
Sou indiferente ao feminismo.
anônima
29/11/2021 13h42
Superficialmente, pelo que se vê nas redes sociais, e em alguns casos de extremismo, parece um movimento sem noção e aleatório, subvertido, etc. Mas se estudado profundamente, o feminismo é um movimento que possui uma base, faz críticas bem contundentes à papéis de gênero, concepção/conceito de família, opressão, violência de gênero... Pode ter coisas incoerentes ? Sim, como todo movimento coletivista tem suas mazelas. O ideal é sempre estudar da FONTE, nunca por terceiros, a não ser que você tenha muita dificuldade em entender as ideias gerais. Tem muita gente deturpando conceitos como, por exemplo, "lugar de fala", e sequer leu bibliografia específica sobre o assunto.
P.S.: tem muitas páginas no ig que falam de pautas feministas de forma mais ou menos "neutra", "imparcial", a página "feminismo educativo" tem muitos posts interessantes. E lembrando, não existe apenas um "tipo" de feminismo como muitas pessoas contrárias ao movimento pregam, existem "feminismos" assim como existem muitos tipos de "direita" ou "esquerdas", por se tratar de um movimento político.
29/11/2021 17h36
E hipócrita, ruim, anti homem, anti família E desnecessário! Além de outras coisas ainda piores.
anônima
29/11/2021 16h24
Anti homem e anti família, apesar de ter algumas pautas válidas.
eles respondem
anônimo
29/11/2021 13h38
Eu acho um movimento hipocrita, pq elas brigam para ser igual aos homens so que não é pelo lado positivo, lutam para fazer merda igual aos homens que elas odeiam. Elas querem se tornar os homens que elas odeiam, são ate machistas para um carai em varios pontos de vista.
anônimo
29/11/2021 17h05
Não julgo nenhum movimento , mas tbm não apoio todos .
anônimo
29/11/2021 15h51
Sou indiferente. Agora, esse negócio de anti-homem ou anti-família tem que ser muito viadinho pra dizer. Foda-se, nenhum movimento de internet vai acabar com a sua família, seu boiola. Hipocrisia tem em todo lugar, é natural do ser humano, lógico que vai aparecer entre militantes também, ainda mais esses da internet que só "militam" pra se aparecer mesmo.
29/11/2021 13h34
Acho nada.
anônimo
29/11/2021 16h44
Sim,pois não reconhece os privilégios que uma mulher tem,e nem estão dispostas a revoga los .E convenientemente apenas exigem privilégios,mas nunca responsabilidades.
Alem de ignorarem conceitos biologicos,resumir tudo com machismo,fundadoras claramente misandricas

E como todo movimento de esquerda,tem o vies politico.Por que sera que as feministas não cancelaram o Jose de abreu por cuspir numa mulher?ou por ameaçar uma mulher agressão de fisica?