Pessoas que bloqueei ex sem ser incomodada por ele ou incomodado por ela. É porque gosta e quer esquecer a pessoa ou isso não tem nada a ver? vejo tanto homen como mulher falando se sentindo exemplo a meu ex me bloqueou porquê pensa gosta de mim e quer me esquecer Se não sentisse nada por mim ia chegar e falar não ia fazer isso
Na opinião de vocês o que acham

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
29/11/2021 13h47
acho que faz sentido, pq a pessoa ta tentando evitar a pessoa.
anônima
29/11/2021 13h51
Acho que é pra esquecer, caso a pessoa procure, não vai conseguir ter contato.