3.13K  25/11/2014 10h08

Namorei por 6 anos, terminados há 50 dias, o tempo de namoro foi um período surpreendente para ambos, nesse tempo todo minha ela sempre insistia para morarmos juntos ou casar, sempre enrrolei, hora por questões financeiras ou por estar acomodado mesmo, até q compramos um apto na planta, q ficará pronto daqui 1,5 ano. Ela me deu um prazo p resolvermos a questão de morarmos junto, o dia final deste prazo chegou e eu me esqueci, ela terminou tudo, diz q a culpa é minha, nunca mais me ligou, mesmo sabendo dos problemas de saúde, tentei a reconciliação ela me tratou como amigo e tratou mal, desfez a sociedade do apto e tudo mais. No fundo eu sei o quanto ela errou comigo tb,brigas, imaturidade e egoismo dela. Até suspeitei de traição, mas nunca comprovei. Por outro lado ela é uma pessoa q fez de td para mim, uma companheira como nenhuma outra. Me digam, devo insistir ou esquecer de vez? Eu amo d+ ela... Sempre quis casar e ter filhos com ela, mas ela me disse q não sabe se me ama mais

eles perguntam
3 5
elas respondem
24/11/2014 19h01
Concordo com o @Barbudinho ,não deixe essa mulher sair de sua vida sem tentar pela última vez.
24/11/2014 20h23
Nunca desista daquilo que faz seu coração palpitar .
São 6 anos e não 6 meses ..vocÊs possuem uma história juntos , chame -a para conversar ...você mesmo tem a certeza que ela é a mulher da sua vida ..então vá atrás rapaz e boa sorte .Torcendo desde já por ti ;) .
24/11/2014 21h12
50 dias é pouco tempo, cada um tem suas razões, ela esta magoada, espere o tempo passar, e enquanto isso mostre a ela o quanto a ama, mude, mas mude pra si mesmo e ela perceberá a mudança e com certeza também mudará. Se o amor entre vcs ainda prevalece, vc encontrará respostas. Não desista.
eles respondem
25/11/2014 10h08
Vou ser bem sincero, você deveria estar feliz porque escapou de um pepino muito maior. Ficou bem claro que para ela o relacionamento de vocês era tratado como um negócio. Você não assinou o contrato e ela deu o fora. Simples assim e não houve consideração nenhuma.

Mulheres pensam 1000 vezes antes de terminar um relacionamento, conversam com todas as amigas antes e muitas vezes já tem algo engatado. Se você suspeita que ela te traiu e ainda terminou um relacionamento desse jeito, pode ter certeza que ela te traiu.

Mude o seu jeito de ver as coisas. Rejeição faz parte do sucesso e considere isso como uma oportunidade para melhorar a si mesmo.

Boa sorte.
24/11/2014 18h44
Cara olha oque tu disse "Eu amo d+ ela... Sempre quis casar e ter filhos com ela"

Só isso já diz tudo, você tem obrigação de tentar por você mesmo, mesmo se não der certo pelo menos você tentou e deu uma nova chance pra vocês dois...

Se não der certo, é seguir em frente, Boa sorte :D
anônimo
24/11/2014 21h05
Bom, o pessoal já disse tudo.
24/11/2014 21h48
Corra atrás dela.....
25/11/2014 08h33
Muito obrigado pessoal,
Vcs disseram q 50 dias é pouco tempo, mas se eu demorar d+ não vai parecer q eu apensas tentei uma única vez e por isso nem gostava tanto dela? E ela pode arrumar outro, os homem nessa hora se aproveitam da situação. Quando nos encontramos para desfazer o contrato do apto, ela mal respondeu o q eu perguntava para ela, só percebi que ela estava com vontade de chorar e se começasse a falar iria realmente chorar. Fiz um elogio para ela por msg, ela me tratou muito mal dizendo q eu não tinha mais intimidade p isso e q agora solteira se senti mais livre. Todos sites q eu olhei dizem q tenho q me mostrar bem e não ficar insistindo com a ex, às vezes até sumir, realmente não sei como aborda-la novamente para não estragar tudo de vez. Devo encontra-lá daqui 2 dias, me ajudem como abordar... Já emagreci 7 kgs e não tenho cabeça para pensar no q fazer mais. Mulheres me deem uma dica!!!